BANKAI-MANIA: Para quem duvidava

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Para quem duvidava

Esse é o "pseudo-manga evangélico" que distribuíram na minha cidade, na verdade são textos com algumas ilustrações e não um mangá mesmo. Na verdade nem está escrito que é evangélico mas apenas cristão.

essa é a capa

essa é uma das páginas, só pra vcs saberem como é por dentro

Eu não estou publicando isso aqui com a finalidade de zombar, mas de demostrar que os mangás não são "coisas de criança". Como vocês podem ver até os criadores disto demonstraram que eles têm uma boa recepção pelos jovens. Por isso eles utilizaram esse tipo de ilustração pra atrair a atenção deles. Por favor não sejam muito desrespeitosos com qualquer religião que for, se forem comentar que comentem algo coerente. 

Ah, ainda hoje pretendo escanear o meu desenho pro desafio do Otaku Troll's. Vocês vão se surpreender, hehe, até eu fiquei surpreso com o resultado.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A arte é ótima *~*
    ja vi um jogo cristão (rpg maker, mas tudo bem)
    agora um livro ilustrado estilo mangá, mostra que todo aquele fanatismo e a proibição de tudo pois tudo é pecado está se esvaindo, o que é algo bom ^^
    espero que algum dia o povo chegue em um consenso, e não precise mais atacar a crença do outro, como acontece entre "pseudo-Ateus" e Cristãos fanáticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho ridículo a briguinha entre pseudos-ateus e cristãos fanáticos

      Excluir