BANKAI-MANIA: Biografia 1#

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Biografia 1#


  Biografia Ulquiorra Schiffer 


Nome: Ulquiorra Schiffer

Raça: Arrancar (Vasto Lorde)

Ocupação: Quarto Espada (Espada nº 4)

Aniversário: 4 de Outubro

Ressuréccion: Murciélago (que tem duas fases)

Significado do nome: Veio do nome da arquiteta espanhola, ou supostamente das palavras "El que lora", "Aquele que chora", em espanhol    

 Primeira aparição: Capítulo 190 no mangá e episódio 113 no animê

Ulquiorra é um personagem quieto, frio e muito forte. Ao contrário de outros Hollows, o buraco de seu peito fica, na verdade, na garganta. Seu principal dom é a regeneração, sendo o único que pode regenerar instantaneamente qualquer parte do corpo (exceto o cérebro e alguns órgãos). Ele tem muita confiança do Aizen.

História: Desconhecida, nada foi revelado sobre seu passado.

História no Animê:

Ulquiorra aparece pela primeira vez na 5ª temporada, na missão de ver o potencial de Ichigo, mas logo diz que ele é um "lixo".
Aparece depois para capturar Orihime e levá-la a Aizen. Ele mata dois Shinigamis que a defendiam e dá a ela 12 horas para se despedir de uma única pessoa (que ela escolhe Ichigo e quase o beija), e dá a ela uma pulseira que é um tipo de rastreador, fazendo com que apenas os Arrancars saibam onde ela está, e também faz com que Inoue possa atravessar qualquer objeto.
 Ulquiorra pôs Orihime em um tipo de "prisão psicológica", fazendo com que seja garantida a lealdade dela com Aizen.
 Ele luta e "mata" Ichigo (que é revivido por Orihime depois), e depois é selado no Caja Negación por Grimmjow,aparecendo depois para tomar conta de Inoue na torre de Las Noches.
 Então ele começa novamente a lutar contra Ichigo. Ulquiorra, depois da longa saga filler (Zampakutous), libera sua Ressuréccion, dando uma surra no nosso protagonista. Ele, sem aceitar a derrota, obriga Ulquiorra a usar a segund a etapa. Ele, então, faz um buraco no peito de Ichigo com um Cero, matando-o.
 Logo depois, Ishida aparece, levando pau de Ulquiorra também. Quando Inoue gritou para Ichigo salvá-los, ele levanta com seu poder Hollow sem consciência, derrotando e matando nosso querido Espada nº4.

Poder: Ulquiorra é rápido e resistente, suportando até ao Getsuga do Ichigo com a máscara Hollow. Seu Cero é soltado pelo dedo indicador. Com a primeira etapa do Ressuréccion, ele ganha uma velocidade assustadora, além de poder usar o Cero Oscuros e ter a força aumentada.
Com a segunda etapa, a história é outra: a velocidade cresce ainda mais, sua força fica quase insuperável, seu poder de regeneração fica melhor e ele pode formar, com sua reiatsu, a Lanza Del Relámpago. Ele não mostrou esta forma nem a Aizen!

Curiosidades:
 -Gosta de matar seus oponentes com um furo no peito;
 -Seu motivo de morte é a Descrença;
 -Não acredita em coisas que não consegue ver, como o "coração" das pessoas;
 -Quando libera a Ressuréccion, seu buraco, que antes ocupava a garganta, passa a ficar no coração;
 -Odeia quando alguém o subestima;
 -Ele foi o 10º personagem mais popular da série, ganhando mais de 3700 votos na revista japonesa Shonen Jump.


Bankai!!! Ressuréccion!!!


Comentarios do Blogueiro: 

Pessoal pra falar a verdade eu curto Muito o Ulquiorra quase mais que o Ichigo eu seria ele no Blog mais o Ulki-Kun do BankaiPearls ja é ele então pra ele não achar plagio virei o Ichigo =) Sayoo.





Comentários
2 Comentários

2 comentários: