BANKAI-MANIA: Tirinha pra uma fã + Fanart

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tirinha pra uma fã + Fanart

Ideia de Paula Andrade:

eu rio fazendo tirinhas com o grimmjow
esperem só ele mostrar o rosto, vou fazer algo especial pra ele
pode me mandar mais ideias, paula



Outra Fanart do Darkness Killer:

gostei bastante, pode mandar mais que eu sempre vou postar

Acessem os blogs dele:

 



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. eu ri mais da cara do grimmjow que da tirinha kkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKK curti , bem estilo grimmjow msm kkkkkk

    ResponderExcluir