BANKAI-MANIA: Teoria - Isshin

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Teoria - Isshin

Que o pai do Ichigo, Isshin, era um capitão da Soul Society não é segredo pra ninguém, mas o que ainda não foi revelado é de qual esquadrão ele pertencia, eu até achava que ele era do esquadrão zero, mas estava errado. Eu trago aqui em primeira mão, fatos verídicos da minha investigação (eu fiz um curso profissionalizante de detetive a distância, acreditem) que apontam com 100% de certeza qual era o esquadrão de Isshin. Não acreditam em mim? Então esperem pra ver, Kubo não pode ser troll o suficiente pra mudar o que ele planejou por anos só porque eu vazei essas informações sigilosas.

como vc pode ver na imagem o símbolo do esquadrão tá tampado pela ombreira


Primeiramente eu vou lhes contar meu método infalível de investigação que até a CIA inveja e tenta copiar sem sucesso. Estava lá eu vadiando em uma página de Bleach no facebook, quando eu me deparei com essa imagem, que vocês provavelmente já devem ter visto.


aqui podemos ver os capitães e tenentes da saga do passado

Tá e daí? O que tem de tão especial nessa imagem? Muita gente nem deve ter percebido mas só há 12 duplas de capitães e tenentes, ou seja 12 esquadrões mostrados. É Gotei 13 e não Gotei 12. Percebeu agora? Então eu usei meu cérebro tão desenvolvido quanto o do Einstein e em meia hora eu descobri o esquadrão que faltava, é o 10º o esquadrão do "Capitão Hitsugaya" e não Toushirou, como alguns dizem. Então como todo investigador e pesquisador de confiança eu consultei a Wikia de Bleach, totalmente a prova de vândalos e aceita em todas as universidades como referência para monografias e TCC's, para procurar se havia alguma informação sobre o capitão anterior ao Hitsugaya. Lá dizia que de acordo com Kyoraku, o antigo capitão morreu e que Unohana comentou (não faço ideia de quando) que ele foi morto em combate. Agora pensem comigo, se o Isshin tivesse usado o Mugetsu contra um inimigo, talvez até contra os quincys, perdido os poderes e então "sumido" dos olhos da Soul Society para o mundo humano, provavelmente ele seria dado como morto em combate não? Além do mais sabe-se que ele perdeu os poderes vinte anos antes do começo da série, e como o Hitsugaya é o capitão mais novo, esse é o esquadrão mais provável.

Então vocês concordam comigo? Ou tem um palpite diferente? Comentem aí embaixo qual esquadrão vocês acham que ele pertenceu e o motivo pelo qual vocês acreditam.

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Hitsugaya nao é 10º esquadrão? '-'

    ResponderExcluir
  2. foda tibia-kun, queimando neuronios mesmo em kkkk =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você achou interessante, espere pra ver o especial que estou preparando e quero postar essa semana ainda!

      Excluir
  3. o que me intriga é como o Isshin conhece o Ryuken,pode ser que isso d ele ter lutado com os quincys e usado o mugetsu possa ser veridíco .-. vamos esperar pra ver o que o tio Kubo vai revelar né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não só conhece como é amigo, talvez seja por causa dessa amizade que ele deixou a soul society e o ryuken deixou os quincys

      Excluir
  4. Tibia-kun... Você é muito mais esperto que eu T-T
    Montei várias teorias (Inclusive a do esquadrão Zero tbem)
    Mas essa é realmente a mais provável U-U
    Que incrível trabalho você fez hein?

    ResponderExcluir
  5. e tem uma parte no dangai q o isshin fala as zanpakutous nao querem nos ensinar esse poder entao ele conserteza jah uzo ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Caralho!!! Ia passar a vida toda sem notar que essa imagem só te 12! E olha que ainda me passou pela cabeça o pensamento: "o Hitsugaya ñ ta aí pq ele deve ter sido nomeado há menos de 100 anos...", mas nem por um segundo me perguntei quem seria o antessor dele! Faz muito sentido sua teoria, provavelmente a explicação ñ é exatamente essa, mas certamente Issin era do 10mo esquadrão.

    ResponderExcluir
  7. Tibia-kun vai ser o novo L pqp, eu ia morrer sem perceber isso.

    ResponderExcluir
  8. concordo com sua teoria, mas agora só falta saber de onde saiu essa de que o Ichigo tem poderes Quincy, vai ver ele "sumiu" dos olhos da SS e foi para o mundo humano pra fugir junto com a mãe do Ichigo (esqueçi o nome dela) que era uma Quincy, não necessariamente ele tivesse usado o Getsuga Tenshow Supremo, mas pode ser isso por que não teria motivo ele conheçer o Getsuga Tenshow Supremo sem te-lo feito, então eu acho que ele era sim do 10º esquadrão, fugiu com a mãe do Ichigo que era Quincy e que ela era parente do pai de Ishida, por isso ele não tem "treta" com o Isshin, com essa teoria pelo menos da pra saber quem era o Isshin e o porque do Ichigo ser esse Hibrido.

    bom só minha opnião =D

    ResponderExcluir
  9. Gostei da teoria a probabilidade é bastante alta

    ResponderExcluir
  10. spoiler = no mangá apareceu o Isshin como capitão do 10° esquadrão. A Rangiku era a tenente e o Hitsugaya era o 3°oficial...

    ResponderExcluir
  11. blz entao eu mando mais uma,o ishin foi capitao do 10 esquadrao só depois que o urahara foi expulso, pois ele so conheceu o urahara qd a masaki tava sendo salva(mangas atuais)e antes do ishin era quem? qd o urahara ainda era da gotei 13 quem era o capitao do 10 esquadrao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita, nem o próprio kubo ainda inventou o capitão anterior ao isshin

      Excluir
  12. Bom gente falando em capitaes estranhos quem. era aquele q o zarak mato

    ResponderExcluir
  13. É vc acertou. Isshin era da 10a Divisão
    Mas eu quero só ver se vc consegue descobrir qual a Bankai dele.
    Tudo que se sabe é que a zanpakutou dele, Engetsu, é do tipo fogo, usa o Getsuga Tensho e a Bankai era tão desgastante que ele não podia usá-la quando estivesse muito ferido

    ResponderExcluir