BANKAI-MANIA: 5 Perguntas

terça-feira, 26 de março de 2013

5 Perguntas

Recebi essa tag do parceiro BAKAEROU e como se diz lá, JA NE!


As perguntas:


1- Você gostaria de mudar alguma coisa em algum anime/mangá? O que?

Eu tenho centenas de respostas pra essa pergunta, mas acho que a melhor resposta seria diminuir a quantidade de fillers daqueles animes que tem muitos episódios, e acrescentar episódios naqueles animes que vem de um mangá excelente mas que tem apenas 13 ou 26 episódios e mostra apenas o começo do mangá deixando o anime incompleto. Tipo esse aí de baixo.



2- Você gostaria de conviver com algum personagem na vida real? Qual?


Acho que seria legal conviver com o Luffy/Ruffy de One Piece, porque não tem como não se divertir estando com ele.


3- Qual seu jogo favorito?

Cara, essa pergunta é foda pacas, mas acho que é o AGE OS EMPIRES 2. Tipo, o jogo tem uns 15 anos, eu jogo há mais de 10 e se alguém me chamar pra uma partida online, eu topo!


4- Já pensou em mudar alguma coisa no mundo?

Muitas coisas, mas a maioria não há como mudar, porque não tenho poder pra mandar as pessoas. E elas não obedecem espontaneamente.




5- Qual poder gostaria de ter?

Precisava perguntar? BAN-KAI!!!




As regras:

 1- Assim que receber a tag, terá que repassá-la, no prazo de 1 semana
 2- Avisar, aos blogs que tem uma tag para eles.
 3- Tem que criar 5 perguntas, nas quais os blogs indicados terão que responder.


As minhas perguntas são essas:

1- Qual seu vilão favorito e porquê. Não esqueça de colocar o nome do anime, série, filme.
2- Você já brigou com alguém por um motivo besta? Se sim, conta aí.
3- Diga algo que já te indignou muito.
4- Você já admirou alguém na vida real? Por quê?
5- Me passa seu número de telefone? XD Brincadeira... ou não, vai que cola. XD


Como não dizia pra quantos era pra repassar, eu vou repassar pra Tati-WorldUm fã de Inuyasha, Amanhã eu faço. ( Thaty e Nipu, Oscar não precisa)


garotas sintam-se a vontade pra responder a última pergunta
XD
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Obrigada por repassar pro Tati-World!*_* Eu prometo responder as perguntas!..ou só quatro delas. '-'
    shauhsuahusuashua'

    ResponderExcluir
  2. isso é bullying com o Oscar ;-;
    um minuto de silencio para ele... pronto, já esperamos demais. -qn

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me repassar a tag, vou repassá-la semana qe vem , e vou responder as perguntas! Menos a última AAEHAUHEUA

    ResponderExcluir