BANKAI-MANIA: Poemas do mangá - Volume 27

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Poemas do mangá - Volume 27



Volume 27. Goodbye, Halcyon Days


Nós… Primeiro, não estamos misturados.

Segundo, não temos a mesma aparência.

Terceiro, não temos pupila.

Quarto, diante de nós, não há esperança.

Quinto, é onde está o coração.




Comentário do autor:

Comprei um IPod. Até agora eu não tinha feito isso porque achei que era só mais uma modinha qualquer. Mas, conseguir ouvir 100 músicas em sequencia? É legal pra caramba, e muito útil! Mas esse IPod… O IPod em si é muito legal, mas a melhor parte é a embalagem. Mesmo não servindo pra nada, eu não consigo jogar essa embalagem de acrílico, que vem junto com ele, fora. É assim que eu quero fazer as capas dos volumes de BLEACH. Pras pessoas dizerem: “Eu normalmente jogo fora capas de mangás, mas as de BLEACH… eu não consigo”.

Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário