BANKAI-MANIA: Cadê o Chapéu?

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cadê o Chapéu?


one piece e mirai nikki, curto muito



agora vou contar mais uma historia da minha vida pessoal, leiam se quiserem:




Terça-feira passada teve prova de física, eu tava quase passado precisava tirar um 2,2 nessa prova, graças aos relatórios e a primeira prova que foi com outro professor, mas como eu sabia que o esse novo professor ia botar pra f#der nessa prova já que ele achava que tivemos muita moleza e que a gente era um bando de vadios, eu estudei muito, fui até nas monitorias, refiz várias vezes as listas de exercícios, eu tb prometi que ia ajudar um amigo meu passando cola pra ele, já que o professor nem fica vigiando durante a prova. Durante a prova eu passei minha folha de rascunho com as resoluções pro cara já que ele não parava de me chamar e isso tirava minha concentração das questões restantes, até ai tudo bem, o professor só ficava olhando pro tablet dele, só que quando ele me devolveu a folha, no exato instante em que nós dois ficamos segurando a folha no ar, um gordo lazarento filho de uma cabrita quenga fedorenta do sétimo inferno que tava na nossa frente na reta entre o professor e a gente chamou o professor pra perguntar se podia passar só a resposta pra prova, eu quase tive um ataque cardíaco eu e o meu amigo largamos a folha instintivamente e ela foi parar uns 2 metros pra frente, eu comecei a suar frio, tremendo mais que alguém com hipotermia, aí quando eu ia pegar a folha, um outro cara pegou. Na hora eu pensei, fudeu tudo, o professor viu a gente passando a folha, e agora a folha ainda ta com outro cara, como vou pegar aquela porra de volta. Mas o professor não deu sinal de que tinha pego a gente colando, eu fiquei 1 hora naquele desespero, aí o professor disse que faltava meia hora pra prova acabar, aí já tinha menos alunos na sala e ele se levantou pra ficar vigiando a gente, aí mesmo que eu me desesperai mais ainda, eu fiquei mais branco que o próprio hollow do ichigo, mas aí num momento que o professor virou o rosto, como um ninja o cara me devolveu a folha, eu só tinha terminado 2 questões da prova, eu tentei terminar outra mas nem deu tempo só tinha uns 10 minutos, mal deu pra conferir aquela prova eu entreguei ela e o professor não falou nada sobre eu e os outros cara terem colado, mas ainda assim havia a chance de ele botar um zero no portal, e eu ter que fazer a recuperação, que ia ser mais foda ainda porque era toda a matéria do semestre e ele ia fazer uma prova bem foda. 3 dias depois na prova de cálculo, a professora pegou um cara colando e tirou a prova dele, falou que quem é pego colando leva 0 na prova e fica proibido de recuperar a nota. Aí eu  pensei que o professor de física podia querer sacanear e fingir que não viu colando mas viu e deixar pra postar no último momento um zero no portal. Ele disse que ia colcoar as notas no fim de semana, mas eu fiquei desde sexta checando no portal várias vezes por dia. Nesse domingo ele ainda não tinha colocado a nota, eu tava morrendo de tanta ansiedade, aí quando era 1 e meia da madruga, no momento que comecei a fazer esse post eu fui checar pela décima e última vez hoje se ele colocou a nota e aí eu vi que tinha... cara, 











PASSEI PORRA!!! CHUPA PROFESSOR!!!
NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ COM UM 3.5 NA MINHA VIDA!!!
ME CHAMA DE BURRO AGORA!!!
NUNCA MAIS PEGO MATÉRIA NENHUMA CONTIGO!!!



se teve uma coisa que eu realmente aprendi com toda essa história foi que: nunca mais passo cola pra ninguém, que se foda os caras, eu não me arrisco mais.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. CARA MINHA HISTORIA É PARECIDA COM A SUA É O SEGUINTE...

    eu tive uma prova bimestral ae de matematica e o professor disse q podia com consulta no caderno e no trabalho q cada um havia feito beleza eu comecei a fazer a prova confiante quando um fdp vem e me fala ''empresta seu trabalho pra min copia na prova?'' dai eu deixei ja q tinha copiado todas as equaçoes possiveis do trabalho até aí beleza mais eu ja nao estava gostando tanto daí derrepente um monte de cara vem querendo cola de min aí fica dificil passa a cola pra todos né?
    foi entao q o professor saiu da sala e um filho da puta lazarento pegou a prova da minha mesa ja q o professor nao estava na sala eu me levantei para pegar a prova de volta e bem na hora adivinha quem chega???


    GANHA UM DOCE QUEM DESCOBRIR

    O FDP DO PROFESSOR CHEGOU BEM NA HORA E ME PEGOU EM PÉ INDO PRA MESA DO DESGRAÇADO Q PEGOU MINHA PROVA
    daí entao ele disse q eu estava colando e perguntou onde estava a minha prova os caras foram rapidos e jogaram a prova em baixo do pé dele pra ele pensar q pisou na prova daí entao eu falei q derrubei a prova e estava indo pegar ele anulou a minha prova mesmo assim .-. .-. .-. mas no final do bimestre quando estava -mos fechando a media eu fiquei com 5 ainda de média porq meu trabalho me salvou é q eu nao tinha terminado a prova mais ele acreditou ana historia da prova ter caido e contou na nota as equaçoes q eu havia feito eu iria ficar com vermelho se nao fosse o trabalho q eu fiz ufa

    COMO DIZ O ULKI-KUN...


    DAORA A VIDA :)

    ResponderExcluir
  2. a menina é de qual anime?

    ResponderExcluir
  3. AEHUHHUEHUHUEHAUEHUEHU Nossa, cara, altas dorgas..
    Eu queria ter visto a sua cara, deve ter sido muito engraçado xD

    Eu nunca passei por tal situação, todas as minhas colas foram de fazer sinal com a mão, etc. Eu sou muito ruim em física, matemática, enfim, tudo que envolva cálculo. Eu tenho certeza que fiquei de recuperação nessa porcaria de matemática, aquilo é coisa do capeta! O.O
    Prefiro português, na minha última prova tirei 9..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk engraçado foi né mais nao pra min mais depois de tudo eu ri da situaçao (depois q vi q eu havia passado) so muito retardado huheuheuhueheuhehu

      Excluir
    2. pois é agora eu conto isso pros meus amigos e ri muito

      Excluir
  4. Yuno parece que tem cabelo branco naquela imagem!

    ResponderExcluir