BANKAI-MANIA: Poemas do mangá - Volume 29

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Poemas do mangá - Volume 29





Volume 29. The Slashing Opera


Em desesepero, me vesti graciosamento,

mesmo sabendo que você iria me cortar

Em desespero, lavei meu cabelo até fazê-lo brilhar

mesmo sabendo que você iria me cortar

Foi terrível… Ah, como foi terrível.

E quando o momento chegou

você cortou meu cabelo

e me fez parecer com o seu cadáver.

Por que será que mesmo quando arrumamos nosso cabelo e unhas com tanta perfeição,

como se fossem o nosso tesouro,

eles se tornam tão sujos e nojentos...

…apenas por cortar eles?

A resposta é simples:

Todos eles são...

…nada mais que a imagem de nossa própria morte.



Comentário do autor:

O livro “Colorful BLEACH+” saiu! O livro é uma coletânea de tirinhas de comédia que se passam na Soul Society, que foram publicados na V-Jump, nos últimos 2 anos. Pra falar a verdade, só essas tirinhas não iam formar um livro por completo, então, pra outra metade do livro, eu fiz um “Jornal mensal da Seireitei”. Tem várias seções, como “Junte-se à Gotei 13″ e “Ok! Homens da Seireitei”. E eu também escrevi cada comentário em cada cantinho do livro. Foi bem divertido escrever, e acho que vocês vão se divertir lendo-os. Então, se se interessaram, vão correndo atrás das suas edições!

Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário