BANKAI-MANIA: Se F*dam ai NEGADA \o/ kkkkkkkkkkkk' -NARUTO-

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Se F*dam ai NEGADA \o/ kkkkkkkkkkkk' -NARUTO-

LoL.....
Yooooooo.  Eai pessoal Bem? kkkkkkkk 
Bom estou aqui novamente kkkkkk sei que estou meio Sumido e tals mais o que importa é que eu voltei.... E pra comemorar nada melhor que uma Tirinha do Capitulo desta semana (10/07) de NARUTO kkkkkkkk' Espero que Gostem.... Ah isso é SPOILER pra quem não leu o Manga.....






*Para ver em um Tamanho 67890x Melhor Clique na Imagem....

Espero que tenham Gostado Sayooo......
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. agora o unico jeito e chamar o lion man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lion man uma dadiva dos ninjas

      Excluir
  2. kkkkkk esse post foi foda

    ResponderExcluir
  3. não querendo ser chato, mas já sendo... tá escrito "spoler"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¬¬' OH GOOD WHY????? Oks vou arrumar dps ¬¬'

      Excluir
    2. já viu o post de parabéns?

      Excluir