BANKAI-MANIA: novo sistema de comentarios do facebook

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

novo sistema de comentarios do facebook

faaaaaaaala galera,eu sei que estou meio sumido,mas vou dar explicações daqui a pouco

vocês devem ter notado um ícone do facebook nos comentários,ao lado do do blogger.clicando nele você poderá comentar com sua conta no facebook (se você tiver uma)eu ,kisuke san,coloquei esse sistema no blogger para que novos leitores que não tenham conta no google não tivessem que comentar como anônimo,até porque isso é chato.e também para ajudar na divulgação do blog,já que comentando com sua conta em qualquer lugar,seu amigos saberão.não interpretem isso como se nós quiséssemos usar vocês,tanto que vou pedir para que nos ajude a divulgar a nossa querida bankai mania,até por que é desestimulante você fazer um post todo cheiroso e ai ele tem poucos views.por isso ajudem a divulgar a bankai mania para seus amigos,compatilhe nossos posts no facebok se inscreva no nosso canal do you tube
.
.
.
agora vamos ás explicações:eu entrei nesse hiato no começo desse mês,como vocês devem ter percebido,meu ultimo post foi os "dez mandamentos do rei do hueco mundo" .o motivo para as faltas são extremamente pessoais,tanto que estou mexendo pouco no PC hoje em dia.mas por volta de 15 de dezembro,a quantidade de posts meus estarão no numero normal,com muitos especiais na volta.por isso desculpem pelo transtorno e peço que tenham paciência,até porque desde setembro estou postando em grande quantidade .
é isso,sem imagens nem nada.talvez esse é o post mais chato que eu já fiz na bm.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário