BANKAI-MANIA: não morremos'

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

não morremos'

nõs nao morremos
somos imortais
na vdd estou ai atras de vc neste momento
e as postagens vão ser do jeito preguicoso,pq como i tibia saiu do blog não temos mais controle de qualidade,então isto é terra de ninguem agora

agora eu,kisuke san sou do lado negro e posto do jeito que eu quero,pq foda-se,então esperem muitos erros de portugues e postagens escrotas,piadas sem sentido e frases como :bleach é melhor que naruto


e vou fazer uma live no facebook no sabado hás 8 hrs,se eu não esquecer
posso fazer lives testes tbm,então fiquem atentos
ESPEREM MUITA ZUEIRA NESSA LIVE

https://www.facebook.com/BankaiManiaPage

O LINK PARA A LIVE ESTÁ EM CIMA DESTA FRASE,GRANDE COMO O MEU PERU PRA TUDO MUNDO VER
IREI MOSTRAR MEU PERU NA LIVE? SÓ ENTRANDO LÁ PRA SABER
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. eu ainda to esperando aquele video,seu maldito,faz 15 mil anos ja,faz tanto tempo que eu nao sei

    ResponderExcluir
  2. rapaz,achei que ngm ia ver esse post kkkkkkkkkkk
    então.... veja a live que eu explico pq eu não soltei o video até agr, e chame seus amiginhos tbm para ver e mandar perguntas

    ResponderExcluir