BANKAI-MANIA

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

não morremos'

nõs nao morremos
somos imortais
na vdd estou ai atras de vc neste momento
e as postagens vão ser do jeito preguicoso,pq como i tibia saiu do blog não temos mais controle de qualidade,então isto é terra de ninguem agora

agora eu,kisuke san sou do lado negro e posto do jeito que eu quero,pq foda-se,então esperem muitos erros de portugues e postagens escrotas,piadas sem sentido e frases como :bleach é melhor que naruto


e vou fazer uma live no facebook no sabado hás 8 hrs,se eu não esquecer
posso fazer lives testes tbm,então fiquem atentos
ESPEREM MUITA ZUEIRA NESSA LIVE

https://www.facebook.com/BankaiManiaPage

O LINK PARA A LIVE ESTÁ EM CIMA DESTA FRASE,GRANDE COMO O MEU PERU PRA TUDO MUNDO VER
IREI MOSTRAR MEU PERU NA LIVE? SÓ ENTRANDO LÁ PRA SABER

segunda-feira, 22 de junho de 2015

fifofauro fifingamfi

postagens como essa você vê na nossa page

e em breve um anuncio bombástico que vai mudar esse blog para sempre

Finalmente meu AMV.

   Heeey-o minna!
   Faz um tempinho que não posto... Só uns 3 meses. E eu finalmente fiz o tão prometido AMV, eu achei mais legal que o MMV, aceito sugestões para próximo AMV.





Eu fiquei satisfeito com o resultado, tentei sincronizar o máximo possível de cenas com a música para deixar algo mais legal, a música é de um youtuber chamado PlayerTauz, que tem várias músicas muito boas além dessa.

https://www.youtube.com/watch?v=DdGnH2dUj64





quarta-feira, 20 de maio de 2015

2°video :)



Esses plágios ¬¬' shaushuahsauh agora é OFICIAL (Sim, é sobre vlog ;-;)

Faaaaaaaaaaaala pessoal, sdds de vcs seus putos. ;-;

Bom como vocês ja puderam ver, ta todo mundo roubando minha ideia de vlog's -_- é psé a criatividade desses fdps dos outros blogueiros estão escassas, mas enfim, agora é pra valer meu vlog sai semana que vem porem estou com poucas perguntas então contribuam aew, n vai ser aqueles videos mal editados e talz u.u vou me dedicar pakas hsuahsuahsuahsuah só to vendo pergunta do ichi-san aquele fdp então comentem aew pessoal, qnd este post tiver 10 ou + perguntas gravarei o vlog ent go go go perguntar......

 

Sei la..

          Ayeeeee!!

 Oeeeee polvo... Bem para começar como eu não tenho interagido com voceis ultimamente eu decidi fazer alguns videos respondendo perguntas suas (não irei edita-los bem..talvez) então deixem perguntas ai que eu irei responde-las só vou esperar minha gripe passar mas vou fazer os videos ok?
 Então e só bye byeee!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

corre lá que tem video caralhoooooo

seus caralhudos,atendendo a pedidos,ta finalmente o vlog diário delicioso e seduzente que eu mesmo fiz (sim,esse crackudo que ta ai falando bosta no video sou eu),entao aproveitem e espero que gostem   nem tanto
e não se esqueçam de compartilhar ,clicar naquele botão delicioso do gostei e outras merdas aleatorias

domingo, 3 de maio de 2015

vlog chegando! lol

pessoal,eu já tinha gravado um vídeo semana passada,e ia publicar sábado,mas decidi regravar devido ao aumento de perguntas,por isso o,kisuke san responde estará disponível na terça feira a noite ou não

por isso,vou deixar aqui o link do meu canal para vocês não perderem sequer um vídeo olha como eu sou mara e se inscrevam,e compartilhem os videos e mostrem pros seus amiguinhos da escola

 meu canal super lindo:3

vocês poderão ver a programação la mesmo