BANKAI-MANIA: Vídeos legais

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vídeos legais

Provavelmente vocês já viram esse vídeo no Bankai Pearls.


Foi lá que eu vi também, mas eu procurei no YouTube e descobri que o mesmo cara que fez esse vídeo também fez outros no mesmo estilo! E Estou postando eles para vocês!








legal né? eu tb to de olho na enquete, vi que votaram em tirinha, eu to sempre postando tirinhas, quanto as curiosidades, estou pensando em 2 posts desse estilo, provavelmente vou postar 1 nesse feriadão
alias isso é hora de postar?
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Só eu achei a musica do primeiro vídeo um pouco zuada?

    ResponderExcluir
  2. é que o cara não pode colocar a música original por causa dos direitos autorais se não me engano, então ele alterou um pouco a música

    ResponderExcluir