BANKAI-MANIA: Especial: Você conhece estes personagens?

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Especial: Você conhece estes personagens?

Dessa vez eu trouxe para vocês um especial bem legal! É sobre os personagens exclusivos do jogo Bleach 3rd Phantom de NDS, o meu jogo favorito de Bleach.


Arturo Plateado




Arturo Plateado é um arrancar criado pela SEGA em conjunto com Tite Kubo especialmente para o jogo Bleach: Shattered Blade para Wii. Mas depois ele também aparece no jogo de NDS: Bleach 3rd Phantom.

Arturo na capa do jogo Bleach: Shattered Blade

Um pouco da sua história: Arturo foi o primeiro Arrancar a nascer, tendo retirado sua própria máscara. Há mais de mil anos ele invadiu a Soul Society e quase a destruiu, dizimando metade dos Shinigamis. Foi selado no subsolo da Central 46 (provavelmente por Yamamoto), onde permaneceu até os dias de Ichigo como substituto de Shinigami, pois o selo envelheceu e perdeu sua força, permitindo que Arturo se libertasse.

Arturo e suas asas

Poder: Ele é mais poderoso que um Capitão ou Espada, sua Zanpakutou chama-se Fenice (Fenix) e tem a habilidade de roubar a Reiatsu dos inimigos ao seu redor. Em nenhum dos dois jogos ele usa sua Ressureccion ao invés disso ele usa um par de de asas feitas com sua reiatsu. Ele também pode usar o Gran Rey Cero.



Bansui Amatsuki


Eu não sei muito sobre esse personagem porque nunca joguei o jogo a qual ele pertence, o Bleach: Hanatareshi Yabou. Só sei que ele era um shinigami do Instituto de Pesquisa e Tecnologia e trabalhava numa forma de obter e controlar o processo de Hollowficação, entretanto ele acabou morrendo acidentalmente e se transformando num hollow e mais tarde num arrancar. Há rumores de que ele tenha sido o mentor do Urahara.

Bansui zanpakutou: Segador Severo


Poder: Ele possui os poderes de um arrancar - ressurrecion, cero, bala, regeneração instantanea - além disso ele também tem várias invenções que usa durante suas lutas assim como o Urahara. Sua zanpakutou chama-se Segador Severo e pode criar ilusões, controlando a mente de seus inimigos.


Matsuri e Fujimaru Kudo




São Shinigamis exclusivos do jogo Bleach 3rd Phantom, membros da 5ª Divisão, viveram na época em que Urahara era capitão. Participaram da batalha contra Arturo junto ao Gotei 13. Reaparecem depois na época de Ichigo e ajudam a enfrentar as forças de Aizen e Arturo.

Matsuri shikai: Kotomaru 



Fujimaru shikai: Ryujomaru

Poderes: Por serem irmãos gêmeos, suas Zanpakutous também são. Liberaram suas Shikais pela primeira vez na batalha contra Arturo no passado. Mais tarde treinam com Yoruichi para alcançar a Bankai (infelizmente no jogo apenas aquele que você escolhe como o principal entre os dois alcança a Bankai). Durante o treinamento eles também aprendem a usar o Shunko.


 Matsuri Bankai: Ryūkyū Kotōmaru                          Fujimaru Bankai: Kokyū Ryūjōmaru



Seigen Suzunami


Também do jogo para NDS - Bleach 3rd Phantom - ele é o capitão do 5º esquadrão ao invés do Hirako durante o parte do passado (não me pergunte porque). Ele, junto com Urahara e Aizen, salva os gêmeos de um ataque de Hollows e depois os adota. Também participa da batalha contra Arturo no passado.

Poder: Sua Zanpakutou, Shiden, tem poderes elétricos. Infelizmente sua Bankai não é revelada (raiva disso), apenas a shikai.

Seigen com sua Zanpakutou no jogo.


É claro que esse post foi só um resumo. Além desses personagens tem outras duas garotas (mas elas só servem pra curar, então nem coloquei elas). Se quiserem saber mais sobre a história vão ter que jogar. Eu dou a minha palavra vale a pena comprar esse jogo é de rpg, procurem imagens no google. Ou vocês podem fazer que nem eu, baixar o jogo e o emulador no pc e jogar de graça.



Vídeo com todas as liberações do jogo



Vídeo completo sobre os gêmeos



E agora pra finalizar o post deixo para vocês a abertura do jogo (adoro ela):


digam a verdade, essa história e personagens não são dignos de um filme ou um OVA?
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Eu conheço, já zerei com o fujimaru 2x, na primeira só peguei bankai depois que zerei o jogo, na segunda eu descobri que tinha que treinar no free time, dai eu peguei contra o seigen :D, minha
    ressurecion: Shirogane. Bankai: Kurogari Shirogane

    ResponderExcluir
  2. fiz o msm que vc mas na segunda vez eu peguei a matsuri, mas como assim vc tem resurreccion e bankai? isso ai é cheat em! só o tousen tem os dois!

    ResponderExcluir
  3. o 3rd phamtom é muito bom, zerei ele várias vezes, vale a pena =D

    ResponderExcluir
  4. É cheat nada huh isso se chama ser...
    ~Fodástico~

    ResponderExcluir
  5. Esse Arturo Plateado tem no de Wii q eu jogava,Bleach Shattered Blade

    ResponderExcluir
  6. O Fujimaru parece com o Urahara >.< (o penteado, só um pouco)

    ResponderExcluir
  7. Tem como pegar recssureicion nesse jogo

    ResponderExcluir