BANKAI-MANIA: O ultimo vlog?!

sexta-feira, 14 de abril de 2017

O ultimo vlog?!




É ISSO MESMO,  VOCÊ NÃO LEU ERRADO.... SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO SIGNIFICA QUE AINDA VÊ ESSE BLOG E NADA MAIS JUSTO QUE EU NÓS, DA BANKAI-MANIA NOS DESPEDIRMOS DE VOCÊ DEVIDAMENTE.  (Se isso realmente for necessário) 


Bom pessoal, farei um vlog, possivelmente o ultimo, onde responderei perguntas e falarei sobre os assuntos que me pedirem e sobre o andamento do blog, porem isso só ocorrera se realmente houver perguntas e pessoas que visualizem o blog, então é isso pessoal, vamos ver se nossa família ainda existe, mesmo que você não queira perguntar nada, nem sugerir assunto, deixe apenas um comentário com "Power BM" pra sabermos que você ainda está conosco.. Por hoje é só pessoal.. Até logo.

(Preciso reforçar que vocês devem mandar perguntas e pedir por assuntos nos comentários???)
(O quanto antes haver retorno de vocês eu voltarei)

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Amanda, fico feliz que ainda esteja aqui, agradeço pela pergunta, com toda certeza ficarei feliz em responde-la brevemente, sinta se a vontade para fazer mais perguntas caso queira.

      Excluir
    2. O fato de não ter mais nada novo de Bleach sendo lançado dificulta para os postadores? E nesse caso comofas?

      Excluir
  2. É.... Acho q mais ngm vê isso aqui kkk e eu todo animado pro retorno kk (Caso não haja mais ninguém eu gravarei, nem que seja pra responder apenas suas perguntas kk e obg Amanda kkk)

    ResponderExcluir
  3. Ironias da vida haha. Mas olha não se sinta obrigado a fazer o vlog se não quiser, eu entendo.

    ResponderExcluir
  4. O q vcs já viram a fanfic brasileira com o final alternativo que estão fazendo sobre bleach? Se sim, o q estão achando?

    ResponderExcluir
  5. É pessoal kkk acho q o destino dessa nossa sociedade das almas esta com os dias contados kkkkkk eu acho q n haverá mais perguntas, o video provavelmente sai semana q vem, vlw por tudo seus lindos kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda to aqui.....sim.....não sei se meu comentário faz alguma diferença mas é,eu to aqui! eu mesmo esqueci que isso aqui existia (não leve para o lado pessoal) afinal todos nos ficamos ocupados com nossas obrigações diárias então é,acontece!Ichigo,não precisa se culpar por não ter dado atenção ao blog ou algo to tipo,pelo contrário voce fez o melhor que pode,mas infelizmente deu no que deu. nem tudo na vida sai como a gente quer (falo por experiencia própria) então eu aconselho a voce a seguir em frente e lutar as batalhas do dia a dia,sempre tendo fé! então é isso,eu sei q nunca te vi mas mesmo assim desejo á voce grandes bençãos e que voce seja sempre forte,e é isso ai,ate mais amigão,talvez a gente se encontre por ai! ;)

    ResponderExcluir
  7. Vou dar minha opinião sobre essa situação sem qualquer pretensão: três pessoas apoiaram esse post, é alguma coisa! Eu acredito que divulgação para as pessoas certas ajudaria a aumentar mais a visibilidade do blog, mas oque complica é que Bleach acabou e não acabou muito bem (opinião) então mesmo assim não seriam muitas pessoas e também tem a questão de quem posta, no caso Ichigo-kun, porque é difícil criar um post sem ter nada de novo saindo e nós não sabemos como você está com Bleach cara (por isso foi muito boa a ideia de fazer um video), é perfeitamente compreensível tanto para nós como para você não curtir mais o mangá como costumavámos antes, dessa forma honestamente o melhor cenário seria posts esparsos (um por semana, dois por mês...) e um grupo pequeno de pessoas que aparecem de quando em quando para ver, isso é que eu consigo imaginar entende? Frequentemente as coisas não são como imaginadas tanto para o mal quanto para o bem, então agora isso depende de você, pessoalmente entendo se você não quiser mais porque não vai ser lá essas coisas realmente, se você quiser continuar de verdade vai em frente que como pode ver ainda tem quem vê esse blog, quem vê nem sempre faz isso (eu sou um exemplo) porque a vida ás vezes nos tira o tempo, vontade e o mesmo vale para um postador quanto a postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei aqui kkk <3
      Muitíssimo Obrigado por todo apoio, a todos vcs, por todo esse tempo, obrigado kk de coração.. (Se tudo der certo o vídeo sai essa semana)

      Excluir
  8. uma coisa que vale mencionar aqui,Ichigo,DARKER THAN BLACK É FODA PA CARAI VEI!!!!!! (falei isso pq eu sei q ce viu então é.........ate mais te vejo por ai)
    *some sem deixar vestígios*

    ResponderExcluir
  9. TENHO QUE COMENTAR UMA ULTIMA VEZ ANTES DO BLOG MORRER, TO AKI TBM POHA

    ResponderExcluir
  10. Você acha que o anime vai retornar

    ResponderExcluir
  11. É, parece que já era mermo, só seria bom se o blog não fosse excluído, tem muitas pérolas espalhadas por aqui e tal, se for apagar avisa que eu vou tirar uns prints para posteridade kkkkk

    ResponderExcluir