BANKAI-MANIA: ... Aehooo Promessa é DIVIDA (Sim é o Vlog) ...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

... Aehooo Promessa é DIVIDA (Sim é o Vlog) ...

( LINK DO VLOG NO FINAL DO POST )


Fala aew pessoal, Ichigo aqui...  

A quanto tempo não? vim informar que eu renasci dos mortos que tenho andado meio sumido jura? mas pretendo dar uma reanimada por aqui, sei que provavelmente ninguém mais acompanha o blog e sei também que tenho grande culpa por isso, agradeço ao meu grande amigo Kisuke por sempre estar aqui postando ( mesmo que seja de milênios em milênios....)
    Ah só pra lembrar que não é porque o Tíbia saiu que acabou a ordem e o controle de qualidade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou ser sincero, confesso que por muito tempo refleti na ipotese de fechar o blog e sempre achei que isso não viria a acontecer, mas de tempos pra cá tenho achado que esta seria a melhor coisas a se fazer no momento, mas fica a critério de vocês leitores, Bankai-Mania deve ou não continuar?

Mas agora o tão esperado vlog,
      Espero que gostem e desculpem por demorar TANTO para postar, o vídeo está pronto desde julho (Podem conferir) mas só hoje decidi postar então espero que gostem.



Espero que gostem pessoal e até mais... 




Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. AHUM AHUM AAAAAHEM AHUM AHUM AHUM vai subir? VAI DESCER?

    ResponderExcluir
  2. olha ichigo! eu to com o video aberto em outra pagina! só avisando q eu tinha uma conta SIM no G+ mas so q meu pc estragou com ela logada! ai eu perdi ela! (merda!) olha minha irmã vai criar outra ok? assim q criar eu respondo vc ok! (alias eu tambem gosto da Riruka! ela linda demais né?)(ORIHIME NÃO É INUTIL! deixa ela em paz ok? inutil é o Kon) flws ichigo! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushuahsuahs fla irmao!!
      Kra a Orihime é inutil :v kkkkkkkk deveria morrer (Namoral kkkkkk) e o Kon é 4x Mais utili que a Orihime, Vlw Flw :)

      Excluir
    2. Ichigo-Kun vc é meu amigo meu parça e talz! mas o q vc falou da minha orihime merece um belo dum Getsuga na cara! mas como estou calmo hoje! (como não poderia vi o filme do star wars) e o kon q q tinha q morrer! ele é o personagem mais aleatório do anime!

      Excluir
    3. so vim dizer que o ichigo ta certo.e sim,o que morreu

      Excluir
    4. cof cof ocf chato cof cof cof cof fanboy do Alexandre cof cof cof cof!

      Excluir
  3. Eae cara, aki é do blog MangáMania, o banner antigo falhou, se puder pegue o refeito no blog
    http://mangamannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal cara mas mortos não trocam banners.

      Excluir
    2. meu deus q maldade! HUEHUEHUEHEUHEU XD

      Excluir
    3. hsuahsauhsaushaushaush ola pessoas e.e
      Devido a minha constante batalha para decidir o futuro da nossa ''Soul Society '' esotu ausente.... O que devera ser feito com o Blog? sugestões? Novos Blogueiros? ;)

      Excluir
    4. JÁ SEI! vc faz o seguinte, encerra o blog! pronto problema resolvido!
      (zueira, parça.)

      Excluir