BANKAI-MANIA: Desafio aceito!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Desafio aceito!

oi oi galera do blog! tudo beleza?? acho que vocês já estão sabendo da novidade!! eu sou a nova Blogueira do Bankai-Mania, meu nome como vocês já devem saber é Mayara Bittencourt. Este é o meu primeiro post, explicando à vocês que não o fiz antes pois eu estava sem internet... Rsss!!
Eu entrei hoje aqui e vi que meu amigo, Kurosaki Ichigo, me desafiou a desenhar melhor que ele nééé.... e olha só, não dei tempo pra vocês escolherem o desenho, mas eu o fiz na forma Mugetsu... hehe!
Não vá se arrepender de ter me desafiado hein?
espero que gostem!
Ikuzo!



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. aaah, lembrando que vou deixar um livre-arbítrio pro próximo desenho que vocês queiram que eu desenhe. comentem o personagem que vocês querem e eu vou começar a desenhá-lo, mas lembrando que o mais votado vence!!

    ResponderExcluir
  2. acho que ele vai se arrepender de ter desafio você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha..... sei não Tibia-kun, eu to achando....
      brincadeira!

      Excluir
    2. hahahahahahaha ta eu vou desenhar o Mugetsu quando acabar aviso vc' (demoro um pouco pra desenhar) ah mais vencer vc vai ser facil facil kkkkkkkk' Zua ....

      Excluir
  3. Parabéns eim Mayara,é raro achar garotas como vc,que além de ser Otome,desenha muito bem :D.Parabéns pelo desenho.

    ResponderExcluir
  4. FODAAAAA PRA KRALHO HEIN

    ResponderExcluir