BANKAI-MANIA: Capítulo piloto de alguns mangás famosos

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capítulo piloto de alguns mangás famosos


BLEACH
Pra começar o post, eu vou colocar essa imagem da capa do piloto de bleach em qualidade boa (não sei se foi refeito por alguem ou é original msm)




essa era a que eu tinha visto até agora:
(qualidade "xerox da escola")


infelizmente só tem em espanhol e inglês, mas vale a pena pedir pra equipe da bleach project traduzir pra português. eu fiz isso, se mais pessoas pedirem há uma chance maior de eles fazerem.








SHINGEKI NO KYOJIN







NARUTO


detalhe pro modod kyuubi do naruto no piloto hauheuaehuaheuaheuaheuaheuhueah to rind p´racaralho aqui







DEATH NOTE


se vc procurar na internet acha pra download em uma parte só




nota: acabei de perceber que as capas do mangá de death note são extremamente fodásticas








NURARIHYION NO MAGO



lembrei que tenho de voltar a ler o mangá, a volta do anime já virou lenda





ONE PIECE




















estranhamente eu encontrei dois pilotos diferentes, fiquei confuso agora
ao que parece o piloto era em two piece (pqp piada ruim)


um se chama romance down e virou um OVA de mesmo nome

o outro tb se chama romance down ???

links:

versão 1 (aparenta ser a mais antiga, devido a ser mais diferente do que o one piece é hj, vcs vão perceber se lerem em español) :http://www.ver-manga.net/r/1291365.html

versão 2 (english (virou o OVA)): http://aozmanga.webs.com/apps/photos/album?albumid=7173203






CAPTAIN TSUBASA





BERSERK

link em inglês: http://ex2.unixmanga.net/onlinereading/?image=Berserk/Berserk%20c%20Prototype/[EG]Berserk_Prototype_p00.png&server=nas.html


Bem eu só encontrei esses, nem li o do Tsubasa ainda.

Vou procurar mais pilotos, mas gostaria que vcs contribuíssem deixando links de outros pilotos de mangás nos comentários.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. a do shigeki no kiojin eu ja havia lido e suspeitei dele ter se inspirado em metal gear rising por que a espada do cara é igualzinha a do sam do mgr olha a espada do sam é o mesmo mecanismo de gatilho:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pm1eeO33jl8

    olha esse vídeo e me fala se não é parecido (não achei imagens pq o google tava indisponivel então vai vídeo mesmo .-.)

    talvez eu só esteja boiando...

    ResponderExcluir
  2. é bem comum um autor se basear em alguns detalhes de outras obras.
    e esse lance de atirar a espada como no vídeo eu já tinha visto no trailer amarelo de rwby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tipo um mecanismo pra potencializar os ataques de batoujutsu (técnicas de saque de espada) ele nem sempre atira a espada nos outros ele usa o gatilho pra tirar a espada com mais força e cortar fora os braços das pessoas.

      Excluir
    2. sim, eu entendi, só ressaltei que potencializou tanto que ele pode "atirar" a espada.
      no mangá de samurai deeper kyo o protagonista é tão foda que fez um ataque de saque de espada sem a bainha

      Excluir