BANKAI-MANIA: Descontraindo!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Descontraindo!

Ei, Pessoal! tava olhando algumas coisinhas bestas que eu fiz quando tava meio lesada  de minha autoria, e como não tinha muita coisa pra postar hoje, resolvi mostrar pra vocês. Aaah, antes eu vou postar os nossos queridos aniversariantes de Janeiro!!!!


Yoruichi-san: 1 de janeiro

Rukia-chan: 14 de janeiro

Yamamoto Genryuusai: 21 de Janeiro

Byakuya: 31 de Janeiro


Agora sim! aí vai:

1 - Vídeo com as músicas-tema dos espadas de Bleach:




2 - Uma tirinha besta mas até que fez algum sentido interessante:



                         Quando eu vi o mangá 520 e me dei de cara com isso, quase infartei....kkkkkkk
                                                             fiquei seriamente sem dormir.....
                                                              por hoje é só pessoal! :D
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. eu achei que o vídeo era sério, fiquei meio wtf?! em algumas partes tipo stark e grimmjow kkkk

    todos tivemos a mesma reação sobre a unohana

    mayara já pensou em um personagem pra te representar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois éé! eu to pensando na Rukia, gosto muito dela....

      Excluir
  2. Eu faço aniversario mesmo dia que a rukia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, legal, Gabriel!
      eu faço um dia depois que ela! :D

      Excluir
  3. Yachiru Unohana, sera que ela é parente da yachiru-chan?

    ResponderExcluir