BANKAI-MANIA: Poemas do mangá - Volume 3

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Poemas do mangá - Volume 3

Voltando com o quadro de poemas, dessa vez a capa é com a Inoue, vamos lá:

Volume 03. Memories in the Rain

"Se eu fosse a chuva

poderia eu me conectar ao
coração de alguém

assim como ela pode unir

os eternamente separados, terra
e céu?"


Comentário do autor:

Eu estou começando a ficar preocupado com as estações de ano em BLEACH, que estão ao contrário das estações atuais da vida real. A série começou no Verão, mas nessa hora, era Maio no mangá. A diferença sempre me aborreceu. Neste volume, a apresentação de Ichigo, o personagem principal, finalmente acaba. Este volume foi terminado em Junho. Inesperadamente, coincidiu certinho. Se possível, por favor, leia esse volume numa noite chuvosa. obs: O volume 3 foi lançado em Junho. Junho no Japão, é a temporada de chuvas, tanto que, isso foi refletido nesse volume.

Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário