BANKAI-MANIA: Recados Paroquiais

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Recados Paroquiais

Finalmente eu deixei de vagabundear pra postar uns recadinhos.

1º  Obviamente vocês notaram que o blog tem um novo postador pra me ajudar, o apelido dele é Xixígo Ichigo Kurosaki (黒崎 一護 ). Ele vai fazer em média um post por semana. Ele já tem um blog de animes chamado Sekai Otaku BR. Por isso quando ele postar aqui vocês vão notar que vai ter dois logos na tirinha, o do blog dele e do meu. 

2º  A versão 3.0 do Layout aqui do blog está sendo feita pelo meu escravo ajudante, por enquanto temos um cabeçalho (capa) novo onde aparece nós dois e o fundo agora é o mundo interior onde fica o Zangetsu. Em breve vou mudar a página "autor" para "equipe" e ele disse que ia fazer mais algumas mudanças.


3º  Ainda há vagas para postador aqui do blog, interessados mandar um SMS com a frase そのたわごとは、トランスレータを研究したので、私はバカだ para o número de Euler ou ler todo esse post (não é uma pegadinha eu juro, apesar de que vocês nunca mais confiarão em mim, eu ri muito com os comentários naquele post kkkkkkkkkkk, eu peguei o Lelou-kun kkkkkkkk). Queria achar alguém que desenhasse bem, soubesse fazer gameplays, que fosse mulher, que me passasse o número do celular dela, que adivinhasse o número da loteria, que fizesse jogos piratas de boa qualidade, que arranjasse um patrocinador pro blog, que criasse um canal só de animes 24hrs/dia na tv aberta e usasse o avatar do zangetsu pra ficar o Trio Foda. É pedir demais? Se você tiver alguma dessas qualidades ou nenhuma delas ainda pode entrar em contato comigo. Ah e não esqueça de mandar seu currículo na plataforma lattes. Resumindo deixe um comentário dizendo "eu quero entrar pra equipe".



nota: sempre esqueço de colocar essa assinatura; cada post que eu faço eu volto pra editar umas 5 vezes pra arrumar falhas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário