BANKAI-MANIA: Desenho de amiga #2

domingo, 13 de janeiro de 2013

Desenho de amiga #2

Oi, pessoal!
hoje trouxe um outro desenho da minha super irmã. Neste aqui ela me surpreendeu... de boa, ficou muito bom! Com vocês, Urahara Kisuke:



Pois é.... fiquei sumida desde quarta-feira.... tô de mudança, e fiquei sem internet, sem celular e pra piorar choveu muito.... #xatiada
Mas tô de volta firme no Bankai...rsssss
Terça-feira é o meu aniversário e o tempo tá muito corrido... pior: recebi uma proposta de empre logo no dia do meu aniversário... êê presente bom, hein!!
enfim... gomen por ter sumido, gente!
é isso aí... ikuzoo!


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu fiz o desenho do desafio é o. Ulquiorra

    ResponderExcluir
  2. muito bom o desenho
    só eu que acho que o urahara ainda vai ter um papel importante nessa saga?
    ele nem mostrou a bankai dele ainda, só a shikai já é bem poderosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tava pensando nisso quando postei o desenho...
      como será o bankai dele???? Tio Kubo não revelou nada ainda! (mistééério..)
      quanto a ele ser importante, concerteza, ainda acho que ele vai dar muito pano pra manga.

      Excluir