BANKAI-MANIA: Espaço dos fãs

sábado, 12 de janeiro de 2013

Espaço dos fãs

E aí cambada! Estou bem contente hoje, fui abrir o e-mail do blog e tinha várias mensagens! Entre elas havia duas muito especiais, nelas havia uma fan tira e uma foto. Então resolvi criar esse "Espaço dos fãs" que é onde eu irei postar todas as fanarts, fan tiras, desenhos e mais algumas coisas que me mandarem, em breve vai virar uma aba do blog. Confiram!


Tirinha enviada por Paula Andrade:


a inteligência do ishida nos espanta!



Foto enviada por Kurosaki Pain:

ó o kra viciado em bleach 
só faltou ele mostrar uma carteirinha de fã
inicialmente achei que era você, mas não é né? ou é?

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Tibia-kun tirei essa foto do facebook da page Bleach Forever tem mais um monte de fotos de fans se quiser te passo + umas

      Excluir
    2. Mandei uns la

      Excluir
  2. meu deus do céu!O cara tem um monte bem q poderia dar só uma coisinha pra mim ToT Eu n ganho nada assim!!!!Ninguem quer me levar pra convenção otaku T.T
    O q eu fiz?????Pain-sama,o q eu fiz pra merecer ganhar nada de bleach?O Q?!

    ResponderExcluir
  3. eu pretendo fazer o que ele fez... :3
    já to com tudo aki, só falta montar o quarto!

    ResponderExcluir