BANKAI-MANIA: Poemas do mangá - Volume 15

terça-feira, 5 de março de 2013

Poemas do mangá - Volume 15





Volume 15. Beggining of the Death of Tomorrowv


Eu estou apenas praticando

dizer adeus para você.





Comentário do autor:

Eu sempre julgo uma série de anime pela qualidade da sua abertura. E a abertura de BLEACH ficou melhor do que eu poderia imaginar! Eu fiquei tão contente que gravei ela em DVD, e agora assisto ela a toda hora.Pra dizer a verdade, eu assisto ela toda a assisto ela a toda hora.Pra dizer a verdade, eu assisto ela toda a noite antes de ir dormir. Eu amo BLEACH, e a todos vocês que pensam: “Eu sou o maior fã de BLEACH!”, me desculpem, mas o maior fã de BLEACH do mundo sou eu!

Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Kubo-sensei, se vc é o maior fã de BLEACH, eu sou o 2º maior e... PO QUE DEMONIOS VC TROLLA TANTO!!!
    Gostei do poema! Profundo...

    ResponderExcluir
  2. Tibia, sua teoria sobre Isshin estava certa \o

    ResponderExcluir
  3. haha só podia ser o Kubo mesmo para fazer essas frases

    ResponderExcluir