BANKAI-MANIA: Poemas do mangá - Volume 16

quinta-feira, 14 de março de 2013

Poemas do mangá - Volume 16

Volume 16. Night of Wijnruit
(Noite dos Lamentos)


O constante banho dos raios de sol 

irá apagar as pegadas restantes no fino gelo. 

Não tema quando você for iludido, 

porque o mundo já está cheio de decepções.





Comentário do Autor:

O novo local de trabalho pra onde eu me mudei no último ano, pra ser honesto, é uma porcaria. Mas no meu dia de folga, quando eu abri a porta depois do meu trabalho, eu abri uma porta para um lindo amanhecer. O céu antes de um dia de folga é um belo e colorido arco-íris… Eu deixo todo o meu trabalho para fazer à noite, só para poder ver aquele amanhecer. A razão de trabalhar até de manhã não é porque eu durmo de dia ou nada parecido. O que eu quero dizer é: olhe para esse amanhecer, olhe…

Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário