BANKAI-MANIA: Poemas do mangá - Volume 17

sexta-feira, 15 de março de 2013

Poemas do mangá - Volume 17






     
                         Volume 17. Rosa Rubicundior, Lilio Candidior


Vermelho como o sangue, branco como o osso.

Vermelho como a solitude, branco como o silêncio.

Vermelho como o instinto selvagem, branco como o coração de Deus.

Vermelho como o ódio degelado, branco como um frio e doloroso choro.

Vermelho como as sombras famintas da noite.

Como o sinal que dispara através da Lua

que brilha branco e dispersa vermelho.



Comentário do autor:

O primeiro jogo de BLEACH foi lançado (Na verdade, faz um tempo atrás, mas…)! Sabe o que mais? E que ele foi lançado para o video-game mais legal, o PSP!! É como se BLEACH estivesse na linha de frente da tecnologia, não é? O jogo em si é um desses jogos de luta que os garotos adoram. Naturalmente, a primeira vez que eu testei o jogo eu escolhi o Ichigo, e eu só fiquei dizendo: “Vai, Ichigo, detona tudo!!”, mas o que deveria ser um jogo só de comemoração, acabou por tendo a minha cabeça pisoteada pela Orihime. Lute, Ichigo, lute…



Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário