BANKAI-MANIA: Teoria do Ichigo (do blog)

quinta-feira, 21 de março de 2013

Teoria do Ichigo (do blog)

CRÉDITOS A SEKAI OTAKU-BR (BLOG DO ICHIGO)

Conteúdo Pode ser Considerado Spoiler ( OU NÃO)#




Bom primeiramente Recentemente todos achavam que o Kurosaki (Sobrenome) era do Isshin mais a verdade é que é da Mãe do Ichigo, ta mais e agora ? ? ? Como é o sobrenome do Isshin? ? ? Eu não sabia fui pesquisar ( Não lembro de ter visto no mangá kkkkkk') e o sobrenome do Isshin é SHIBA isso mesmo o mesmo sobrenome do Kaien ai eu estive pensando na seguinte hipótese:

O Isshin pode ser irmão do Kaien isso explicaria o motivo deles serem parecidos ( por terem a mesma genetica) ou seja a minha teoria é que o Kaien é Irmão do Isshin pai do Ichigo por isso este traço parecido ou o Tite Kubo tava com preguiça de bolar um novo personagem.






IRMÃOS ? ? ? 





TIO E SOBRINHO ? ? ?      






? ? ? ? ? ? ? ? ? ? 



Bom essa foi minha primeira teoria Até Mais.... 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Bem , teve uma parte no mangá que a Kuukaku falou assim '' ele deve ir, mesmo que isso deixe o tio triste'' , quando o Ichigo tava indo pro palacio espiritual, entao creio eu que o Isshin é tio do Kaien, logo , Ichigo e Kaien são primos. Ou deve ser só eu viajando na maionese :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu falei pra ele que é bom rever as cenas com a kukkaku que ela pode ter dado alguma informação que passou despercebido.

      Excluir
  2. Desde a primeira vez que eu assisti o anime, há muitos anos atrás, eu achei o Ichigo MUITO parecido com o Kaien. Eu pensava que o estilo de desenhar do Kubo que deixavam eles parecidos, mas agora com essa teoria....Sei não, em.
    Ou o tio Kubo é muito troll e faz isso pra colocar coisa na cabeça da gente, OU esses dois tem algum parentesco mesmo.
    Vish. Dei um nó no meu cérebro, agora. '-'

    Boa sorte pra quem for investigar isso aí!o/

    ResponderExcluir