BANKAI-MANIA: Poemas do mangá - Volume 25

terça-feira, 28 de maio de 2013

Poemas do mangá - Volume 25




Volume 25. No Shaking Throne


Desde que nascemos, já estamos mortos.

O fim já está lá, antes mesmo de tudo começar.

Se viver é continuar aprendendo

o fim é quando aprendemos tudo que existe.

Para só então, conhecer o fim, e descobrir tudo sobre ele.

Este é o significado da morte.

Mas nós não deveríamos saber de tal coisa.

Pois aqueles que não conseguem transcender a morte

não deveriam aprender nada.





Comentário do autor:

BLEACH virou um filme. Acompanhei tudo, desde os desenhos iniciais até a criação da história. Parece que o filme vai ser incrível. Aqueles que gostam do anime, devem ir ver o filme, pra ter uma experiência mais profunda. Aqueles que não gostam do anime, devem ir também, porque aposto que vão gostar. É óbvio que eu também vou ver. Queria que alguma boa alma trocasse de lugar comigo, só pra eu ir no dia da estreia….

Créditos à equipe BLEACHPROJECT pelas informações.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Sabe o q o Shirosaki me lembrou?Tava vendo TV,tavam falando daquela raça de cachorro Shaw Shaw algo do tipo q tinha lingua azul e blá blá...Explicaram pq e eu:Pode falar o que quiser mas eu acho que foi o Shirosaki que cruzou com uma cadela.

    ResponderExcluir
  2. ei, mais respeito com minha pessoa

    ResponderExcluir