BANKAI-MANIA: Ilustrating my life - atrasado

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ilustrating my life - atrasado

Depois de umas duas semanas eu resolvi fazer de uma vez essa tag, já que vocês devem estar muito interessados em conhecer a história da minha vida, dá até pra transformar em livro -sqn. Vamos acabar logo que eu tenho coisas importantes pra fazer, apesar de que não vou faze-las mesmo.









- Escrever quem criou a tag


- Escrever quem te enviou a tag


- Passar pra 5 ou mais essa tag

Quem criou: Gomy kawaii


De quem eu recebi: Uma Fã de Inuyasha




Vou passar para:


Anime World-Br (Ichigo)


Começa agora:

Infância

Eu considero essa etapa da minha vida muito especial, pois eu tive oportunidades de fazer coisas muito legais que já não são mais feitas hoje em dia, como: descer o morro da minha (antiga) rua de carretilha e ralar joelhos e cotovelos, sangrava bastante hehe, nessa época eu nunca estava com os joelhos sem algum machucado. Desde pequeno eu tinha uma imaginação muito fértil, adorava desenhos, jogos e tudo mais que tivesse dragões, cavaleiros, castelos, reinos, poderes, lutas... eu até dizia pra minha mãe que tinha inventado uns dragões coloridos e que eles tinham poderes baseados na cor, tipo vermelho -> fogo, azul -> água...


Desde que eu me lembre, sempre que vou pra cama eu fico imaginando coisas desse tipo pra dormir, hoje em dia eu ainda faço isso, porque se não fizer eu demoro bastante pra pegar no sono.

Outra curiosidade curiosamente curiosa da minha infância é que eu e um outro amigo tínhamos um caderninho secreto, um de cada, e no meio da aula ficávamos rabiscando nele, e as garotas  cheias de curiosidades curiosamente curiosas sempre queriam saber o que nós rabiscávamos ali,  mas nós nunca deixávamos elas saber e elas sempre cheias de maldade achavam que desenhávamos mulheres peladas e coisas do tipo. E agora em primeira mão eu vou revelar a vocês o que era desenhado: nós rabiscávamos desenhos de lutas com poderes com bonecos palitos!

Amores - vish

Lembro da primeira vez que gostei de uma garota, eu era bem tímido e contei isso pra uns "amigos" e um deles espalhou pra todo mundo (aquele fdp) e por causa disso fiquei mais tímido ainda na época. Teve outras garotas que eu passei a gostar depois mas eu só consegui ficar amigo delas (maldita friendzone) só me dei bem com garotas que eu não sentia nada de especial.



Personalidade

Não sou popular, apesar de ser bem famoso pelo meu apelido de "Tibia", e nem era por eu ser o mais viciado nem o melhor no jogo, mas porque diziam que eu andava igual o boneco do jogo ._. (fdps) Eu sou meio fechado quando não estou entre os amigos, as vezes até com eles, mas depende mais das outras pessoas, tenho amigo que quando estou com ele não consigo parar de falar, com outro não consigo para de rir, com outro não consigo para de beber. 


Eu sou mais do tipo lobo solitário mesmo, tenho apenas um amigo que considero irmão mesmo e ele nem curte animes apesar de eu tentar fazer ele assistir várias vezes. Me considero inteligente, apesar de preguiçoso e distraído, eu sou o tipo de pessoa que vou pro meu quarto pegar algo e quando chego lá esqueço o que fui fazer lá, ou ainda penso em ir pra cozinha comer algo e vou pro banheiro (???). Apesar de passar muito tempo na internet eu consigo passar alguns dias sem ela, quando me isolo no mato ( sou um aventureiro explorador nas horas vagas). E assim como o Ichigo tem o seu lado hollow, eu tenho o meu lado bêbado, ele é completamente o oposto de mim.

Talentos - pfff

Taí um tópico interessante, eu nunca fui o melhor em nada, futebol, música, xadrez, estudos, corrida,  paquera, desenhos ... mas eu prefiro acreditar que ainda não descobri o meu talento pessoal. Talvez seja esse:


Gostos Musicais

Pode parecer estranho mas eu só comecei a dar atenção pra música depois dos 15 anos, eu ainda não tenho um gosto formado, mas as músicas eu geralmente gosto de ouvir são rock, eletrônica, pop. Mas nem todas desses tipos. Eu conheci várias das músicas que gosto nos animes e amv's. Tem vezes que eu ouço mais músicas agitadas doidonas e outras músicas calmas e depressivas.






Sonhos

O que são sonhos se não desejos profundos? Todos nós temos algum desejo que gostaria de realizar na vida, e eu também. Meu sonho é ser independente, rico e bem-sucedido profissionalmente. Pode parecer um sonho feio, coisa de gente que só se importa com dinheiro e nada mais,as eu vou explicar pra vocês o porquê desse ser meu sonho.

Eu sempre fui dependente de outras pessoas e isso muitas vezes me irritou ou causou um desconforto muito chato, não ter dinheiro pra poder sair, não ter carro pra poder dar uma volta quando quiser, ter que ficar dando satisfação das coisas que faço, com quem falo, onde eu estive.



Conquistar a própria independência não é algo fácil, eu estou me esforçando pra obter isso. Quero um dia poder retribuir aos meus pais e amigos que realmente se importaram comigo e mostrar pra outras que eu não sou um zé ninguém. Quero sair por aí sem rumo, fizer o que der na telha, convidar quem eu goste pra ir junto comigo. Sem ter nada me impedindo. Estou cansado de ser feito de cavalo, quero logo ser o rei! Isso é o que eu quero e definitivamente eu vou conseguir. 


.

.

.


Isso ficou tão gay que eu podia apagar, mas vou deixar aí. Quem sabe daqui há uns 10 anos eu releia isso e veja como isso tudo ficou gay uma daquelas cápsulas do tempo.


ps: não me responsabilizo pela apologia a bebidas. Todos que não estiverem bêbados

dêem o fora daqui.



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk' esse de rabiscar os caderninhos eu e meu amigo tambem faziamos kkkkkkkkkkkk' mais ele desenhava Hentai -.- (as vezes)kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. até que enfim o vídeo da música do matanza apareceu

    ResponderExcluir
  3. "Estou cansado de ser feito de cavalo, quero logo ser o rei!" - Lispector Tibia
    Praticamente um poeta...

    ResponderExcluir