BANKAI-MANIA: é assim e sempre será

terça-feira, 3 de setembro de 2013

é assim e sempre será

eu admito,mesmo que o manga acabe  e o anime também,eu sempre vou assistir bleach e vou passar isso  para os meus filhos e netos.eles vao assistir nem que seja amarrado no sofa/cadeira

agora fiquem com um gif mucho loko e aleatorio
voces sabiam que essas bolinhas se movem em linha  reta?
~a vida como ela é~
esse post era pra sair ontem por volta das oito e meia,só que quando eu tinha terminado de fazer (o post) e ia clicar em ''publicar'',a energia acabou...e a minha cidade inteira ficou no escuro por uma hora.
legal.né?


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. o que seu amigo via com 10 anos?

    ResponderExcluir
  2. icarly,hanah montana,peguei uma imagem aleatória que tava no computador do meu irmao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto um cheiro de Le ninja blog ¬¬ kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. eu também cara kkkkkkkkk
      coincidência né?
      ficar sem criatividade é foda

      Excluir
    3. Onde tu mora? Digo aconteceu a mesma coisa aqui ontem e.e
      Eu pensei: vida social ativona? haha

      Excluir
    4. LOLOL o black-out vai pegar o Brasil todo começou com o Nordeste e agora vai se espalhar XD

      Excluir
    5. pegou aqui em Barra do pirai- RJ tbm ;-;

      Excluir
    6. Tibia, vc é do acre, semana que vem chega ai kkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. kkkkkkkkk existe acre?

      Excluir
    8. Eu sou de Bauru-Sp, então é viral mermo.

      Excluir
    9. acre nada, sou de sc
      ps: se eu fosse do acre eu não teria internet

      Excluir
    10. Quantos comentários só porque eu falei aquilo lol.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir