BANKAI-MANIA: é assim e sempre será

terça-feira, 3 de setembro de 2013

é assim e sempre será

eu admito,mesmo que o manga acabe  e o anime também,eu sempre vou assistir bleach e vou passar isso  para os meus filhos e netos.eles vao assistir nem que seja amarrado no sofa/cadeira

agora fiquem com um gif mucho loko e aleatorio
voces sabiam que essas bolinhas se movem em linha  reta?
~a vida como ela é~
esse post era pra sair ontem por volta das oito e meia,só que quando eu tinha terminado de fazer (o post) e ia clicar em ''publicar'',a energia acabou...e a minha cidade inteira ficou no escuro por uma hora.
legal.né?


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. icarly,hanah montana,peguei uma imagem aleatória que tava no computador do meu irmao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto um cheiro de Le ninja blog ¬¬ kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. eu também cara kkkkkkkkk
      coincidência né?
      ficar sem criatividade é foda

      Excluir
    3. Onde tu mora? Digo aconteceu a mesma coisa aqui ontem e.e
      Eu pensei: vida social ativona? haha

      Excluir
    4. LOLOL o black-out vai pegar o Brasil todo começou com o Nordeste e agora vai se espalhar XD

      Excluir
    5. pegou aqui em Barra do pirai- RJ tbm ;-;

      Excluir
    6. Tibia, vc é do acre, semana que vem chega ai kkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. kkkkkkkkk existe acre?

      Excluir
    8. Eu sou de Bauru-Sp, então é viral mermo.

      Excluir
    9. acre nada, sou de sc
      ps: se eu fosse do acre eu não teria internet

      Excluir
    10. Quantos comentários só porque eu falei aquilo lol.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir