BANKAI-MANIA: "EVERYTHING BUT THE RAIN"

sábado, 5 de outubro de 2013

"EVERYTHING BUT THE RAIN"

Nesses dias corridos, nós nunca paramos para apreciar as belezas naturais.  A maioria das pessoas não gosta de chuva, porque fica molhado ou sujo. Mas eu não penso assim.

Um dia desses durante o meu horário de trabalho eu parei por mais ou menos 1 minuto pra apreciar a chuva que caía. Era uma chuva fina, daquelas que duram praticamente um dia inteiro, aquela chuvinha gostosa boa pra relaxar. Eu olhei para o céu branco e na minha mente veio as palavras: "EVERYTHING BUT THE RAIN". Mais tarde, quando me deitei, lembrei daquele momento e fiquei pensando, não lembro de já ter lido o poema do volume 60 de Bleach, EVERYTHING BUT THE RAIN. Para mim devia ser algo assim:



Lágrimas escorrem dos olhos,

Assim como a chuva despenca do céu.

Tão bela, tão relaxante e tão triste.

Tudo está nesse silêncio mortal.

Tudo, exceto a chuva.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário