BANKAI-MANIA: releitura do capitulo 554 (isso mesmo caralhoooo releituraaaa)

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

releitura do capitulo 554 (isso mesmo caralhoooo releituraaaa)

bem,eu não sei se vocês leram,mas eu não estou disposto a pegar leve nessa "guerra das tirinhas santas";ou 'guerra dos postadores loucos',como preferirem,então ai vai a releitura do capitulo 554 de bleach bem fresquinha pra vocês,seu lindos
sem mais delongas,vamos a releitura:

é foda quando alguem faz isso

sabe quando o kra quer dar uma de foda e nao consegue?aconteceu nessas duas primeiras tirinhas.
esta morto o menino
todo mundo quer dar uma de aizen

sabe aquele momento que as pessoas te acham doido?
yhwach/deus:sacaram?
aoooooooooooowwwwww poteeeenciaaaa



go go power rangeeeers...tan tan tan tantantan

relaxa e goza gata
por hoje  é isso pessoal,ate mais 
enquanto a guerra durar,vou usar esse gif nos meus posts
~a vida como ela é~
eu decidi o que vou comprar pra mim no natal.um ps3 e uma mesa digitalizadora
vocês acharam mesmo que na ~a vida como ela é~ só acontece merda?



Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Todos querem ser Aizen-sama, isso sem duvida
    Esses não são os Mighty Morphin #chatiada :(
    Mesa Digitalizadora *O* A Genius não é tão boa assim não (por experiencia própria), as da Wacom devem ser melhores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao achei a dos mighty morphin,mas queria por
      eu vou comprar a wacom bamboo conect pen (eu acho que é esse o nome)

      Excluir
    2. boa escolha melhor comprar o ps3 mesmo...

      o PS4 ta MAIS DE OITO MIL !!

      O QUE MAIS DE OITO MIL ISSO DEVE SER UM ENGANO ESSE APARELHO DEVE ESTAR QUEBRADO!!!

      Excluir
  2. agora em tudo vc vai por esse bagulho dos coment kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. e tambem esses pinto nos balao....

    ResponderExcluir
  4. ei amanda vc ta quase batendo de frente comigo nos coment........
    .
    .
    .
    QUE COMECE A GUERRA SANTA DE COMENT

    (duas guerra é foda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VISH,ja temos uma guerra acontecendo na bm...e duas pra comecar
      essa ss vai virar hueco mundo

      Excluir
    2. Se você quer guerra, você terá! E eu não sei aonde estou te batendo nos coments, tens mais de 100 de vantagem.
      QUE COMECE A GUERRA DOS MIL COMENTÁRIOS!

      Excluir
    3. tava zuando mais que comece entao comecei uma guerra zuando...

      Excluir
    4. eu dou todo o apoio necessário a essa nova guerra

      Excluir
    5. cada um vai ter seu postador guardiao? haha...

      Excluir
    6. Nesse caso eu estou aceitando alguém para ser o meu XD

      Excluir
  5. Claro que é zuera, nada pessoal aqui, mas estou com tempo então...-q

    ResponderExcluir
  6. Essa guerra vai ser legal, assim que o Ichigo postar também -q pq só estou vendo o Urahara postar.

    ResponderExcluir