BANKAI-MANIA: they see me trolling,they hating

terça-feira, 8 de outubro de 2013

they see me trolling,they hating

estou em uma duvida cruel:o que eu compro pra mim nesse natal?uma mesa digitalizadora?um PC novo e só meu?um xbox?360 ou one?
 com a mesa digitalizadora,eu iria publicar meus desenhos no blog e iria aumentar muito a qualidade dos posts;
com um PC novo eu iria instalar um monte de jogos,sem minha família e meus irmãos me encherem o saco dizendo que o PC não é só meu;  
com um xbox...eu jogaria GTA 5
o que voces acham?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. cara compra um xbox pra vc se divertir vc ja faz muito pelo blog agora entre o one e o 360 tambem to na duvida mortal...

    ResponderExcluir
  2. 360 360 360 360 o MOTHERFUCKIN ONE não presta nem para coleção tem um monte de requerimentos estúpidos como ficar on na net pelo menos uma vez ao dia e etc etc compra um ps3 ou o 360.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu compraria um ps3 pq tipo os outros acabaram de lançar os jogos daora estao no ps3 e xbox 360

      PS:ps4 rala o xbox one

      Excluir