BANKAI-MANIA: Poemas do mangá - Volume 36

domingo, 4 de maio de 2014

Poemas do mangá - Volume 36



”Ainda é cedo para acreditar”.






Comentário do autor: 
”Ultimamente, os leitores andam enviando presentes de aniversário simplesmente surpreendentes para os personagens.Uma garrafa de Dom Pérignon para o Aizen, cem botões de rosas para o Gin, uma rossa azul para Rangiku… Sinceramente… fico preocupado com o bolso de vocês.”




---------------------------------------------------------------------------------------

esse foi o único volume que cheguei a ver em uma livraria na minha antiga cidade


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. kkkkkkk é ele escreve assim mesmo....quase sempre umas descontraíveis...

    49 -Olá eis o vol 49, fiz com todo carinho, sem mais.

    50 - o remédio para alergia a polem tem me dado um sono danado. Passo o dia inteiro com sono.....tenho sono enquanto desenho a capa desse volume, sono enquanto escrevo estas linhas.....tomara que esta vontade de dormir tenha passado quando este volume estiver saindo nas bancas/livrarias

    53 - ultimamente ando vidrado em um jogo de tabuleiro. Foram uns amigos que me apresentaram a esse jogo, e outro dia, depois de muito jogar, eles esqueceram o tabuleiro na minha casa. Espero que não tenham me convidado só pra garantir um espaço para todos jogarem junto....

    54 - enfim chegamos ao ultimo arco. Tudo que aconteceu em Bleach até hoje foi em função desse momento. Espero que acompanhem até o final para verem o desfecho da história.

    são alguns dos volumes q tenho aqui em casa.o Kishimoto escreve umas bem legais também...teve uma dele que ele disse q naruto era pra ser magia e não ninja kkkkk mas ele disse q tava no apice dos livros do Harry potter e disse que não importava o jeito que ele escrevia sempre acabava caindo no plagio, dai ele fez sobre ninja shaushauashu

    ResponderExcluir
  2. acho que o efeito do remédio ainda afeta o kubo, por isso é tão rápido pra ler o cap

    ResponderExcluir