BANKAI-MANIA: AMVS e aberturas em portugues!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

AMVS e aberturas em portugues!

  Ayeeeeeeeeeeeee!
  
  
  Bem povo o primeiro amv é o que eu mais gosto e esta ai espero que gostem também ::: 
 
O segundo amv também é muito legal eu gosto e eu espero que vocês também gostem ::::
 
O próximo também e bom e eu também gosto dele :::
Agora vamos para as aberturas em português:
 
Ambas aberturas são de uma banda que eu gosto muito então ....... está ai espero que gostem::
 
 
 
 
 
Bem povo por hoje é só espero que tenham gostado e bye bye !!!!
 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Todos mtoooo bons mas eu gostei mais do 2º hsuahsuahsuahsua e do 3º que relembrei quando você me salvou, <3 shuahsuahsuhaushauhs
    Ei Nell vc precisa entrar na pagina EQUIPE e "se descrever" lá shuahsuah :v

    ResponderExcluir
  2. ichi san (shinigami anônimo)2 de dezembro de 2014 às 23:48

    acho as aberturas do bleach tivessem sido dubladas seria assim. seria legal (ou não)

    ResponderExcluir