BANKAI-MANIA: Comparando Bleach com Kuroshitsuji

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Comparando Bleach com Kuroshitsuji

     Ayeeeeeeeeeee!!!
  Oe sinhoras e sinhores bem hoje eu decidi fazer uma comparação de Bleach com Kuroshitsuji ,, devo dizer que são poucos personagens que irão aparecer pois o anime Kuroshitsuji possui mais homens que mulheres então vamos lá ==
     Lets go !!!

                                                               Ichigo ------- Ciel

 
 
 
 
 
 
Ambos são mandões e as vezes não sabem agir com certas coisas, mas lá no fundo eles são boas pessoas.

                                                       Zangetsu ----------- Sebastian


   Ambos usam preto e estão sempre preocupados com o seu senhor , também possuem a personalidade um pouco igual .


                                                   Ichigo Hollow ---------- Undertaker


  Ambos possuem sua risadinha do mal e também seu ton de terror , fingem que não sabem de nada ,e também são muito fortes escondem muitas coisas dos outros e no final sempre te enganam.


                                                             Orihime --------- Elizabeth


 
 
As duas são chatas de vez enquando, podem acabar irritando mas são fofas e possuem sei geitinho de ser ate mesmo oque elas mais falam e o nome de uma pessoa , Orihime : Kurosaki-kun Kurosaki-kun Kurosaki-kun , Elizabeth : Ciel Ciel Ciel ...                                                                                            
Mas mesmo assim são fofas com o seu jeitinho irritante e engraçadinho de ser aaa que raiva.
Rukia ------Meirin

 
Ambas são legais e engraçadas na frente das pessoas chegam ate a ser estabanadas, mas longe chegam a ser um pouco diferentes e também a cada episodio nos trazem uma nova surpresa ....
 
Yoruichi--------Madame Red

 
Ambas são muito engraçadas e sempre possuem algum mistério ou enigma, sempre nos trazem uma surpresa boa ou ruim ...                                                                                                                           
 
 
Byakuya-----Will

 
Ambos são sérios e não fazem nenhuma expressão quando estão lutando tudo tem de ser como eles querem e são pessoas que tem de ser lavadas a serio...                                                                     
 
 
Yumichika---------Szayel----------Grell
 


 
 Acho que já da para saber o porque mas eu vou dizer, ambos ligam muito para suas roupas e não gostam que nada de errado aconteça com elas e se tiver um rasgadinho eles tem de se trocas eu acho que o gosto sexual deles devem ser o mesmo também mas né ........
 
Bem povo por hoje não é só mas mesmo assim ......
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. orihime minha linda ( ainda sou eu ichi san so estou usando meu antigo nome)

    ResponderExcluir