BANKAI-MANIA: Voltei, vlw flw

sábado, 13 de dezembro de 2014

Voltei, vlw flw

    Fala galera, bom dia, boa tarde, boa noite, aqui é o Hiei-kun, o antigo Sora, mas o Ichigo me pediu pra trocar de personagem e aproveitei pra mudar de nick também, por enquanto estou sem marcador, mas né, coisas da vida...
    Depois de algumas zoeiras no grupo do Whats App entre o Kisuke, o Ichigo e eu, decidi voltar ao blog, esse post estava programado pro sábado, mas ai minha internet não deixou, então to postando hoje.
    Aprendi finalmente a mexer no sony vegas, ele tem bugado as vezes no meu computador, mas acho q da pra usar ainda, vou tentar postar regularmente agora que estou de ferias, mas com tantos problemas de internet e no computador, tenho jogado mais console ou RPG.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. sora meu filho é um prazer conhecê lo. então vc é o hitsugaya ali Em cima. bom deixa eu sou o ichi san (é eu sei sou muito formal)

    ResponderExcluir