BANKAI-MANIA: Socorrooo!!!!!!!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Socorrooo!!!!!!!!

    Aye!!!
 Oe polvo lindo, bem depois deste post e bem provável que eu morra então primeiro vou contar a historia de como isso aconteceu...

  Como a Rukia é minha amiga eu passei uns dia na casa dela e também visitei a casa de vários capitães e ex capitães, mas enquanto eu estava la vasculhei o computador de todo mundo e quando eu estava em casa também fiz isto e bem olhem as imagens que eu me deparo...:

< conteúdo yaoi, veja por sua conta e viadagem >











Bem isso é bem chocante para mim, e desculpe por estragar a visão de vocês .... então...
Matane Bye Bye!!!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. eu não mato garotas. e se alguém tentar te matar ou te atacar fala comigo que do um jeito rapidinho.

    ResponderExcluir
  2. MEUS OLHOS,NAO CONSIGO VER,NAO CONSIGO VER,ÇOCORRO DJENTE,TAO QUEIMANDO,EU NAO CONSIGO VER NADA

    ResponderExcluir