BANKAI-MANIA: ...Estarei voltando em breve

quarta-feira, 11 de março de 2015

...Estarei voltando em breve

    Aye
  Oe polvo , tudo bem com vocêis bem isso é so uma passagem e em breve estarei voltando e esse post é para deixar um parabéns para o Tibia (fiquei sabendo ontem que o aniversario dele foi dia 06)
sei que esta muito atrasado mas.. Mesmo assim parabéns (me desculpe por n gravar vídeo e por que n quero que me vejam por enquanto mas um dia irão me ver).
  Parabéns Tibia , e eu sei que esta super atrasado... e...

                                       Bye Bye!!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. se algum dia vcs me verem e provável (ou não) que eu esteja de mascara. (não! não vou mostrar meu rosto!) (neliel mo quiquida. como vc tá?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oee ichi-san , eu estou bem e vc como e q vc ta?(c eu aparecer n estarei de mascara)

      Excluir