BANKAI-MANIA: Novo jogo e o Return of the god²

quinta-feira, 5 de março de 2015

Novo jogo e o Return of the god²

   Heey-o galera!
   Esse post vai ser mais uma brincadeira, primeiro porque é mais fácil de fazer, e segundo que não temos muito isso por aqui.
   Então estou começando o "Qual a Zanpakutou?" Que caso vocês gostem, irei continuar.
 


   Como não temos postado muitas brincadeiras e trocadilhos no blog, decidi postar para descontrair, já que não tenho tido muitas ideias com os últimos mangás. Mas começarei a anotar minhas ideias no celular ou em algum papel.
   E só pra ajudar o nosso querido vagabundo que não posta e reclama dos estagiários boss, que teve a  preguiça de procurar por seu marcador, vou puxar saco pra ver se o salario aumenta.




Créditos: Ichigo-Kun



De nada Tibia/Kimanes



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. tracadilho hein. e olha eu nem vejo naruto (mas sei o nome do personagem como. não vou falar por que sou foda. muahahahahahahha.)

    ResponderExcluir
  2. eu que devia receber por aceitar vcs no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. receber o que?

      Excluir
    2. mas mesmo se vc recebesse ai ter que pagar eles. (ai vc não poderia ter essas duas coisas. tibia meu chapa.)

      Excluir