BANKAI-MANIA: Molester Man

sábado, 15 de junho de 2013

Molester Man

Vim hoje falar de um mangá muito bem que li recentemente (não é um daqueles 4 que ia fazer review e ainda vou fazer, eu não esqueci deles). Vou tentar ser mais breve nessas reviews.







Quando achei esse mangá na lista da Central de Mangás eu imaginava que seria uma daquelas histórias adultas bem frias e cruas, sem dó nem piedade.Porém, como dito acima, o mangá é bem diferente e que infelizmente só tem os 3 primeiros capítulos traduzidos em português, do total de 21. Apesar do traço parecer amador e da quase inexistência de fundos (aprendiz do Kubo?) a história é muito boa, sendo que você (ou pelo menos eu) se identifica bastante com o protagonista, um otaku que foi confundido com um perseguidor de garotas. 


Uma das coisas que chama bastante atenção além das reações do protagonista "Molester" e de alguns personagens bizarros, é que todos os personagens são nomeados por pseudônimos. Por exemplo o protagonista é chamado de Molester por ter sido confundido com um maníaco sexual. Miss Understandig é um trocadilho de garota com mal-entendido, se você não conhece inglês vai ser difícil entender alguns trocadilhos, alguns nem eu entendi, deve ser coisa de japonês. 



 

Outra coisa que achei muito legal foi as referências a outros mangás e a alguns memes. Tem algumas referências e celebridades e programas japoneses também.





 Leia e descubra a verdadeira identidade da famosa "Sachiko", você vai se surpreender!
Ainda me espanto com essa parte!


Com várias reviravoltas, principalmente amorosas, acho que posso chamar esse mangá de comédia romântica, ele me surpreendeu muito, tanto que quando terminei de ler, senti aquela sensação de ter chegado ao fim de algo bom.


Se quiser mais informações vá ler o mangá!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. lol me deu vontade de ler.Talvez eu até leia mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Heh,onde eu leio online em portugues?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na central de mangás, mas infelizmente só tem os 3 primeiros capítulos

      Excluir
    2. Obrigada!^^ Que manga foda!Gostei muito!Li os tres capítulos direto.E eu sou tão tonta que leio bleach na central de mangás e nem percebi que tinha molester.
      Vou esperar a continuação em portugues pq sou burra e não sei ingles.
      Bye Bye

      Excluir