BANKAI-MANIA: Mangá de BLEACH fará pausa de 2 meses

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mangá de BLEACH fará pausa de 2 meses

Foi anunciado hoje (17) na revista Weekly Shonen Jump, onde BLEACH é publicado, que o mangá do autor Kubo Tite ficará em hiatus durante pouco menos de 2 meses, a partir do capítulo desta semana. BLEACH retornará no dia 4 de Setembro. Segundo o próprio autor em seu comunicado, a pausa se deve a “preparações para a batalha final”, e que, no seu retorno, o mangá entrará na saga “História da Separação”. Ao que dá a entender, nas semanas que não teremos capítulos, serão publicados algumas páginas com curiosidades sobre a série e a saga atual, ao estilo da Repeat & Reboot, que foi lançado depois do arco do Agente Desaparecido.


Não é possível precisar quanto tempo a dita “batalha final” durará no mangá, já que é um termo muito vago. Levando em conta ainda as várias coisas que precisam ser respondidas na série, esperamos que a tal “batalha final” se refira somente ao início da guerra entre Soul Society VS Vandenreich, e que muita água ainda role por aí.


Óbvio que todos ficamos chateados com essa grande pausa, mas devemos levar em conta que Kubo Tite é um dos autores da Jump que menos tira folgas ou faz pausas na revista (como assim?), sempre lançando o mangá semanalmente. Acredito que essas semanas farão bem para o autor, e trará um Kubo Tite ainda mais preparado e criativo para a última saga desse mangá que gostamos tanto!


Vamos esperar ansiosos! Abaixo, vocês podem conferir o comunicado do autor!
“Antes da batalha final, irei fazer uma pausa prolongada para conseguir fazer a última batalha com força total e dar o meu máximo! Assim que o mangá retornar, por favor, preparem-se para a “Guerra Sangrenta dos Mil Anos: História da Separação”.




CRÉDITOS: re:BORN da BLEACJPROJECT

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Quando eu li isso no mangá dessa semana eu quase soquei meu monitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que todos ficamos chateados com essa grande pausa, mas devemos levar em conta que Kubo Tite é um dos autores da Jump que menos tira folgas ou faz pausas na revista (como assim?)

      Excluir
    2. nao pera ae na mora...............
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      ele faz pausa toda semana

      Excluir
    3. Xingando muito no Twitter '-'

      Excluir
    4. ele é tao troll q eu acho q vai morre alguem importante ¬¬

      Excluir
  2. pausa prolongada para conseguir fazer a ''última batalha'' com força total, significa quê: A trolagem vai vir com força quando o mangá voltar ¬_¬

    ResponderExcluir
  3. Da ultima vez que vi algo demorar tanto para voltar nasceu o maravilhoso jogo conhecido como Bioshock Infinite, vai que o mangá volta bem mais legal depois de dois meses.

    ResponderExcluir