BANKAI-MANIA: Aniversário de 1 ano de vida do blog!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Aniversário de 1 ano de vida do blog!




FINALMENTE O DIA MAIS ESPERADO DO ANO CHEGOU!!!
O TÃO ESPERADO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO BLOG!!!


Antes de tudo eu quero contar a história de porquê de eu ter criado esse blog:

~~Era uma vez...

Um cara que gostava de ver animes, tanto na TV como no PC, no PC ele começou baixando Naruto e depois de ver todos os episódios e capítulos até então feitos ele começou a ver One Piece, porém ele também viu tudo desse anime e ficou sem saber o que assistir.

Um tempo depois ele descobriu um anime chamado Bleach e assim como nos anteriores ele ficou viciado e viu tudo. Nessa mesma época estourou na internet a moda dos blogs de memes, e foi também quando eu descobri dois blogs de animes - e um pouco de memes também - muito bons, o Animerda e o Bankai Pearls.

O tal cara adorava tirinhas e pelas fan-comics da BP ele tinha uma paixão especial, aquelas montagens muitas vezes mal-feitas, enredo tosco e piadas ridículas que faziam rir mais do que qualquer outra coisa. E foi desse modo que ele começou a criar as suas e mandá-las.

Ele se tornou um dos maiores emissários de tirinhas para aquele blog, chegando as vezes a ter umas 8 tirinhas publicadas de uma só vez e ao todo mais de 60 tiras feitas.

Mas esperar quase 1 mês para ter suas tiras postadas ainda não era o bastante para ele. Sua ambição era maior. Era preciso mais, ele queria mais e mais e muito mais. Foi então que ele criou um blog para postar todas as suas tirinhas e outras coisas que ele tinha sobre Bleach. 

O blog era todo branco e a única coisa que eu botei era essa imagem no topo do post que ficava no cabeçalho. E assim ficou por um tempo. Até que eu resolvi fazer outro e...

não mudou muita coisa né?

ERRADO

A partir desse cabeçalho o blog deixou de ser apenas um blog de tirinhas e passou a ser de qualquer coisa relacionada a Bleach!

MAS AINDA NÃO ERA SUFICIENTE! Ele queria comentários, comentários que só existem em blogs razoavelmente grandes. Foi aí que ele escreveu um e-mail:

"E ai ulki-kun blz? Sou o tibia-kun e sou fã da Bankai Pearls (como você deve saber) e há uns 6 meses eu comecei a fazer tirinhas sobre bleach inspirado nas do seu blog. Inicialmente elas eram bem malfeitas, mas foram melhorando, hoje eu domino a montagem de tirinhas no paint e também sei mexer um pouco no photo filtre. Eu já criei aproximadamente 70 tirinhas, umas 20 já foram publicadas no seu blog e quase todo dia tenho ideias novas, mas eu ansiava algo mais. Foi aí que eu pensei quero ser um blogueiro como você, mas como você já tinha sua equipe resolvi criar o meu próprio blog, eu nunca tinha mexido com o blogger, mas fui aprendendo. Era um blog com layout simples (ainda é) mas eu ia postando as minhas tirinhas e ia ficando mais legal, até que fui aprendendo e comecei a postar vídeos, gifs e também criei posts parecidos com o seus especiais e ficou cada vez mais legal. Eu nem imaginei que faria tudo isso. Só que tem um problema: como ele é muito novo, ninguém visita (você deve saber como é isso). Então eu pensei (e pensei muito), e aqui estou eu escrevendo esse e-mail porque eu queria saber se posso fazer parte da equipe da Bankai Pearls. Gostaria que você acessasse o meu blog e analisasse ele e depois retorne e me diga a sua resposta."

Aqui está o link do meu blog: http://bankaimania.blogspot.com.br/

Até mais ulki-kun, BANKAI!




Infelizmente ele não aceitou. Não vem ao caso os motivos da decisão dele, mas que ela afetou o futuro da Blogosfera. Eu decidi seguir em frente com meu próprio blog e por causa disso eu criei muitos posts, descobri muitos outros blogs legais e criei muitas amizades com outros blogueiros parceiros. Muita coisa mudou desde então, não estou falando só de layout (que mudou bastante veja:)

Tema: mundo interior do Ichigo
( por alguma obra de satanás eu não achei a imagem original só nesse tamanho minúsculo)

Tema: Getsuga Tenshou


Novo letreiro do blog, a frase mudou de "Interessante..." para "Desperte o seu poder", depois pra "Desperte o seu hollow interior" e por último e definitivo  "Desperte o seu poder interior"



Eu tentei fazer disso um banner pra colocar nas tiras mas não deu muito certo

época que o blog era protegido pelo zaraki, mas aí ele foi derrotado e o blog virou terra sem lei


Voltando, não mudou apenas o layout, alguns amigos abandonaram seus blogs enquanto outros tiveram sua equipe aumentada. Falando em equipe aumentada, gostaria de agradecer aos membros da equipe que apesar de estarem meio inativos também se esforçam e gastam seu tempo pra criar algo pro blog.


cabeçalho que o ichigo fez pra mim antes de ele entrar na equipe


com algumas melhorias eu tranformei o anterior nesse, que me agradou bastante e ficou por um bom tempo, até eu abrir vagas pra postador


Com o Ichigo na equipe ele fez muito cabaçalhos, todos muito legais:









Com a entrada da Mayara-san eu fiz esse provisório:



também teve outro provisório que eu não sei onde foi parar (foda-se, era provisório mesmo)


cabeçalho feito pela mayara-san


 e o atual com o novo membro ani-otaku

Algumas outras coisas que lembram da história do blog e sua equipe que eu gosto muito

evolução dos marcadores (só o meu, pq eu to com preguiça de pegar o dos outros):



desenho da mayara-san que seria pra um cabeçalho com a equipe da época:




e desenho do ani-otaku com a equipe atual:




capa da page do blog que o carinha do mundo é dos otakus e gamers fez pra mim:




Podia postar outras coisas aqui também mais aí esse post seria uma cópia de tudo postado no blog.
Espero que tenham gostado de descobrir a história e relembrar os tempos antigos do blog.

Até porque eu gastei um tempo pra fazer esse post, tempo que eu poderia estar usando pra estudar alguma das 6 matérias que estou com exercícios atrasados, ou aquele curso de Solid Works em casa que eu sempre estou sem tempo pra fazer, ou ainda sendo honesto, assistir One Piece (we go!)

marcador especial de aniversário (só pra não postar o mesmo duas vezes no post)
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. nao querendo ser chato mais ja sendo ta escrito cabaçalho ali em cima .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to com preguiça de arrumar, vou deixar o cabaçalho ali

      Excluir
    2. kkkkk ta serto fico engraçado

      Excluir
  2. Feliz aniversario pelo blog tibia-kun e eu estou presente com minha capa para sua pag kkk

    que continue melhorando os conteúdos para crescer mais e mais

    e conte com mim para o que precisar

    #LordZaraki

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver.

    P.S já não está de hora de contratar uns estagiários?

    ResponderExcluir
  4. Parabens pessoal! Que mais aniversários venham!

    ResponderExcluir
  5. cara, mals pelo atraso... mas PARABÉNS!! espero que cresça mto com o blog

    ResponderExcluir
  6. parabéns (eu não conto kkk) Outro blog legal que eu nunca vou esquecer kkkk

    ResponderExcluir