BANKAI-MANIA: a pior ofensa pra um otaku

domingo, 1 de setembro de 2013

a pior ofensa pra um otaku


você pode me chamar do que quiser,menos de poser


~a vida como ela é~
hoje é o aniversario da minha mãe, e eu dei uma caixa de pratos novos pra ela,ou era o que eu ia dar,se meu cachorro não tivesse pulado em cima de mim quando eu estava carregando os pratos.o resultado?todos os pratos quebraram,e eu estou cheio de cortes no peito.

a  vida existe pra ser vivida com alegria e ousadia... não no meu caso


ps:eu tenho um pastor alemao de 4 anos

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. cara tu inventa essas parada pra ser engraçado ou vc só se fode mesmo?kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. acredite se quiser cara,se tem um cara fodido na vida,sou eu

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo bleach e trabalho e estudo u.u
    Teu azar é surreal o.o

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo bleach e trabalho e estudo u.u
    Teu azar é surreal o.o

    ResponderExcluir