BANKAI-MANIA: a pior ofensa pra um otaku

domingo, 1 de setembro de 2013

a pior ofensa pra um otaku


você pode me chamar do que quiser,menos de poser


~a vida como ela é~
hoje é o aniversario da minha mãe, e eu dei uma caixa de pratos novos pra ela,ou era o que eu ia dar,se meu cachorro não tivesse pulado em cima de mim quando eu estava carregando os pratos.o resultado?todos os pratos quebraram,e eu estou cheio de cortes no peito.

a  vida existe pra ser vivida com alegria e ousadia... não no meu caso


ps:eu tenho um pastor alemao de 4 anos

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. cara tu inventa essas parada pra ser engraçado ou vc só se fode mesmo?kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. acredite se quiser cara,se tem um cara fodido na vida,sou eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu achava que eu era fodido kkkk

      Excluir
  3. Eu vejo bleach e trabalho e estudo u.u
    Teu azar é surreal o.o

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo bleach e trabalho e estudo u.u
    Teu azar é surreal o.o

    ResponderExcluir