BANKAI-MANIA: obvio do obvio

sábado, 21 de setembro de 2013

obvio do obvio


entao:


quem acessa o blog todo o dia,deve estar percebendo que eu estou a uns dias sem postar,então ai vai a explicação: ultimamente eu estou sem criatividade para tirinhas ou qualquer piada (mesmo as do estilo praça) e quanto a ~guerra dos mil gatos~,eu tive que recriar o roteiro para ela,depois de uma conversa com o tibia kun,que falou,ou melhor, escreveu que as nossas postagens não deve ter muita menção ou ser parecidas ao blog bankai pearls. essa falta de criatividade minha atrasou ate mesmo a releitura do capitulo atual,que vai ser cancelada por que tira a criatividade minha durante a semana e ata mesmo pode ser que roube a ideia de algum outro postador aqui do blog,como o sora kun fez com esse gif que eu ia postar:
então peço a compreensão de vocês leitores queridos,e ao tíbia kun,dono do blog



Comentários
1 Comentários

Um comentário: