BANKAI-MANIA: desenhos com a prima! ^^

segunda-feira, 24 de março de 2014

desenhos com a prima! ^^

oi gente! tudo bem? poisé.... faz semanas que eu não posto nada.... gomen, minna! é porque estou andado muuuuuuito ocupada na facul! estou em período próximo as provas e não posso vacilar... estudando muito também... nem lembrei de desenhar nada pro blog.... aí minha prima Ana Jharla, de 10 aninhos ( mega fã de bleach também) me ajudou a desenhar os personagens favoritos dela: o Toushirou e a Rukia coma sua nova bankai! Ah, gente.... ficou legalzinho,mas dá um desconto, viu? tem bastante falha... rsrsrs
quem sabe quando ela estiver mais velha não melhora e vira minha parceira aqui no bankai, né?.... HAHAHA'
espero que gostem.... to postando uma foto dela aqui junto pra vcs saberem quem é.... rsrs'
Ikuzoo!
Sayounara, minna! ^^







Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. 10 anos e ja desenha melhor que muito marmanjo por aqui, inclusive eu.
    Ficou muito bom tenho certeza que vai se tornar uma excelente artista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela ficou toda boba com o seu comentário, Joker!
      ela tem talento, apenas tem que treinar mais!

      Excluir
    2. eu ia comentar isso joker, desenha muito melhor que nós

      Excluir
  2. N sei nem se to na minha conta mas de boa, se e loco, mina desenha pra krl, se topo com uma mina dessas em um campeonato de desenho eu fujo, krl cara, eu queria saber desenhar uma mão e ja ficaria feliz

    ResponderExcluir
  3. LOL, masoq,ta desenhando melhor do que o tite kubo.

    se essa garotinha continuar praticando, os desenhos dela vão ficar tão daoras quanto os de um profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde quando vc acha q kubo desenha o próprio mangá?

      Excluir
    2. wat, minha vida foi uma mentira?

      Excluir
    3. kkkkkkkkk
      eu tbm acho q o Kubo não desenha o mangá não.... ele paga pras pessoas fazerem isso no luagr dele, é claro.... kkk'

      Excluir
    4. e ainda sim atrasa o manga...? LOL

      Excluir
    5. bom, que eu saiba todo mangakás tem assistentes eles não fazem tudo sozinho mesmo, mas eles desenham também... o eichiro oda do one piece era assistente do nobuhiro watsuki do rurouni kenshin

      Excluir