BANKAI-MANIA: Gokukoku no brynhildr

sábado, 19 de abril de 2014

Gokukoku no brynhildr

  Que milagre, 2 posts meus em um único dia, então estou começando um novo tipo de postagem aqui no blog, em que estarei aqui para recomendar alguns animes em que vi o 1° episódio e achei interessante, e o anime que estarei falando hoje vai ser gokukoku no brynhildr.


Autor: Okamoto Lynn
Direção: Imaizumi Ken`ichi
Gênero: Ação, Harem, Horror, Adaptação de Manga, Seinen, Drama, Suspense
Produtora: Arms
Exibição Original: 2014
Número de Episódios: 13

Sinopse:  Quando criança, Murakami se apaixonou por uma garota chamada Kuroneko. Ela insistia em dizer que conhecia aliens e que havia encontrado com eles, mas ninguém acreditava, até o jovem Murakami duvidava. Certo dia, ela decide mostrar os aliens a ele, mas um acidente acontece e Kuroneko morre enquanto Murakami acaba gravemente ferido no hospital. Anos se passam e Murakami está obcecado em buscar provas da existência de aliens por causa de uma promessa que fez com Kuroneko. Certo dia, uma aluna transferida entra eu sua classe, que além de se parecer com Kuroneko, também tem um nome parecido, Kuroha Neko. E apesar de ela insistir nunca ter visto Murakami antes, a garota tem poder sobre-humano e parece ser capaz de prever o futuro. Como a vida de Murakami mudará agora que ele foi salvo por essa garota misteriosa que diz ser uma maga?

Minha opinião: eu achei uma história bem interessante, que promete bastante, e algumas coisas que realmente me surpreenderam, o anime tem um clima meio dramático, e um estilo meio gore, meio pesado, um estilo meio shingeki no kyojin que fala "foda-se, bora mata todo mundo!" até o momento, o anime tem 2 episódios, e ninguém muito importante chegou a morrer, não vou dar muitos detalhes para não dar spoilers, o anime tem traços muito bem desenhados e uma mecânica muito boa, porém o personagem principal é realmente um inútil na história (minha opinião). O anime é do tipo que você se pergunta se alguém vai morrer, eu achei até que bom e dramático, e recomendo.



   Comente abaixo um anime antigo ou novo desconhecido que você achou bom, se gostaram desse novo tipo de post comentem ai, o que pode melhorar e comentem também qual tipo de análise do mangá vocês preferem, zoando algumas paginas ou só postando paginas e minha reação.



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. cara, o meu ponto de vista sobre esse anime foi COMPLETAMENTE diferente do seu, primeiro ele vem com uma pegada alienígena e fantasia e no final muda a expectativa para magia, achei meio radical.

    Depois a base é bem clichê ne... fugimos de um laboratório, la ganhamos poderes, mas eles estam atrás de nós e bla bla bla.... já vi isso em tanto lugar que no momento que foi revelado, me deixou com menos interesse XD.

    e agora o protagonista vai tentar ensinar pra menina como viver novamente, vai ensina-la o amor(¬¬) enquanto eles salvam as pessoas da morte com as previsões da outra menina, achei esse anime fraco, talvez nem veja mais.

    pra falar a verdade, de todos os que eu vi até então dessa temporada, os menos ruins foram o Mahouka e black bullet que parecem ser interessante, e claro Jojo é like a boss mesmo sendo sensacionalista ainda é o melhor.

    Anime desconhecido - Chrnome shelled regios ou koukaku no regios: tem uma puta história mas foi mal explorada, e mal explicada inclusive, mas o principio da ideia é foda, foi inspiração minha para um cartoon meu.

    PS.: ficou grande pra karai esse comentario :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segue um amv do réu.
      https://www.youtube.com/watch?v=Z7Y55Z2QRHA

      Excluir
  2. Não entendo o porque tanto Hype nesse anime, até agora que eu li no mangá e vi no anime é apenas uma copia de Elfen Lied(que alias ambos são obras do mesmo criador.)
    Mas acho que não custa nada ver até onde vai.
    Animes desconhecidos: Aoyama Gōshō Tanpen-shū, são 3 OVAs de 20 minutos, mas são muito bons.

    P.S Achei que o blog era sobre Bleach -zoa

    ResponderExcluir
  3. obrigado por darem suas opiniões, Larque, isso era uma coisa que esqueci de escrever e que tinha pensado nisso, o fato de mudarem o assunto de aliens pra magos fico muito estranho, mas eu achei ainda q ficou bom o resto, joker, e eu achei q vc nunca iria mudar sua imagem e.e, eu falei com o tibia e pensei q seria bom (até pq ele tbm recomenda animes, mas recomenda animes antigos, eu to recomendando os lançamentos e as vezes uns antigos) até pq quando bleach acabar n vai ter muitas saidas a não ser botar o blog pra todos os animes

    ResponderExcluir