BANKAI-MANIA: Recomendações + AMV's (Aproveitando o embalo da Nell)

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Recomendações + AMV's (Aproveitando o embalo da Nell)

Recomendações + AMV's (Aproveitando o embalo da Nell)

Bom vim aqui trazer a vocês 5 Recomendações de Animes e com elas 5 Amv's mostrando um pouco sobre o tal, aproveitando pra postar amv's já que a nell-chan fez isso também  porem vamos ao que interessa.


1º Darker Than Black

   


Um território anormal e estranho, conhecido por Hell's Gate (Portão do Inferno), apareceu em Tokyo e alterou o céu. Simultaneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituídos por estrelas falsas que correspodem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo: a perda das emoções humanas e da empatia. São indivíduos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população. As diversas nações usam os Contratantes como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informação.


2º Shiki



Durante um verão terrivelmente quente em Sotoba, um calmo e pacífico vilarejo de 1300 habitantes, uma série de mortes bizarras começam a ocorrer. Ao mesmo tempo, uma estranha família se muda para uma mansão abandonada na região.
O funcionário do hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa das mortes, inicialmente suspeitando de uma epidemia. Enquanto as investigações dos funcionários do hospital e dos moradores da vila prosseguem, descobre-se que a vila está… Veja e saberá!

3º Kaze no Stigma


O clã Kannagi esta composto por membros da uma família capaz de invocar os espíritos do fogo e usá-los à sua vontade. No entanto Kazuma, que pertence a esse clã, não pode. Portanto, depois de enfrentar Ayano, a futura líder do clã, é expulso por seu pai. Assim Kazuma com seus sentimentos a flor da pele decide firmar um contrato com o espírito supremo do vento. Então, depois de quatro anos de árduo treinamento torna-se um mestre no uso deste elemento e agora retorna com uma nova identidade e um poder incrível.


4º No Game No Life


A história de "No Game, No Life" se passa ao redor de Sora e Shiro, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes, gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet, Esses dois gamers até mesmo consideram o mundo real como um "jogo com péssimos gráficos". Certo dia, eles são evocados por um garoto chamado "Deus" para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este um mundo onde "tudo é decidido com jogos", até fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis se tornarão os "Salvadores da Humanidade" neste mundo alternativo? "Que os jogos comecem!"


5º Tokyo Ghoul 


Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar...


Bom estão ai 5 animes bons que eu recomendo a todos, os números não interferem em nada como  qual é melhor e talz recomendo todos eles, espero que gostem, por hora é só sayoo minna ^^ 

Comentários
34 Comentários

34 comentários:

  1. comecei a assistir darker than black um tempo atras e não lembro por que eu parei...mas é foda

    ResponderExcluir
  2. ichi san (shinigami anônimo)2 de dezembro de 2014 às 21:36

    alguém me recomenda um anime? vou assistir soul eater. mais quero um outro anime pra assistir. alguém conhece algum? (não pode ser shingeki no kyojin eu ja vi. e nem sword art online)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara todos esses são bons, recomendo dentre esses o Darker Than Black ou Tokyo Ghou e se você gostar de SAO e algo parecido assistaa a No Game No Life.

      Excluir
    2. ichi san (shinigami anônimo)3 de dezembro de 2014 às 07:34

      valeu cara. se diz vc que bom não tenho nada a perder. valeu falo é nois fui.

      Excluir
    3. ichi san (shinigami anônimo)3 de dezembro de 2014 às 12:18

      <3

      Excluir
    4. Você me ama em cara pode falar a verdade <3 hsauhsuahsuahsu

      Excluir
    5. ichi san (shinigami anônimo)3 de dezembro de 2014 às 13:40

      sai fora sou zanpakutou ( kkkkkkkkkk onde eu tiro essa coisas kkkkk)

      Excluir
    6. Hhsuahsuahsuah somos 2, mas to achando estranho vc sabe.....

      Excluir
    7. ichi san (shinigami anônimo)3 de dezembro de 2014 às 16:14

      achando o que estanho?

      Excluir
    8. ja disse sou homem. vc ta ficando igual a o seu irmão? (ichigo kun o nome acima é o meu verdadeiro nome tirei o shinigami anônimo.) (se eu dissesse meu verdadeiro nome vc teria que ser levado a soul society pra ser executado pelo sokyoku. maisvou mostrar meu rosto pra vc) (meu rosto)

      Excluir
  3. Não ligue,pois o ichigo chan tem tendências homossexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não. ele tava brigando comigo por causa da neliel. (calma esse nome acime é o meu antigo ainda sou eu.) irmão dele tem imagens de yaoi no pc isso é não e duvidoso?

      Excluir
    2. Ei kisuke ja se esqueceu do meu BIG FUCKYNG Harem?
      hsuahsuahsuahsuhasuh e n o unico com tendencias é o Tibia e o Sora o Kisuke eu sei que curte umas mina e pá mas o resto..... E ichi cara posso ser levado até o palacio das almas que eu saio de boa, não tente ser mais foda que eu cara, pois vc Não é u.u

      Excluir
  4. ta porra o blog ta movimentado até e com uma postador novo... como diz o joker deixem os mortos descansarem em paz ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não quero que a BM morra cara, ela só crescera daqui para frente

      Excluir
  5. RENJI CALIBORNI ENGRISHE RIJI MITSURUGI SE LIGA QUE BOSTA ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...........A que fato você quer dizer que é uma bosta?

      Excluir
    2. o blog lutando com todas as suas forças pra nao morrer ;-;

      Excluir
    3. Hmpf.....se eles insistem em continuar um blog para poucos leitores isso é com eles. Só acho que investir em um blog já não é mais como antigamente, a moda é outra.

      Excluir
    4. ;-; a nossa época ja se foi as guerras de zoera e pa, aquela foi a época mais épica kek

      Excluir
  6. posso comentar bosta só pra completar ali em cima 300 comentarios meus?

    ResponderExcluir
  7. usa edo tensei que blog volta rapidinho.

    ResponderExcluir
  8. Daios Chan voltou mais zueiro do que nunca...só falta o kimanes saporra

    ResponderExcluir
  9. eu sei. quer que eu te ensine?

    ResponderExcluir