BANKAI-MANIA: Recomendações de animes de terror e ação....

domingo, 7 de dezembro de 2014

Recomendações de animes de terror e ação....

   Ayeeeeeeeeeeee!

   Oe polvo, hoje to de bom humor e tive vontade de recomendar animes de terror e ação pro ceis então vamos la.

  Lets go! ::
 
   Gantz:

 

        Gantz é um anime que se passa em tokyo, onde pessoas que morrem na hora da chamada do Gantz são selecionadas para voltar a vida, mas há um preço,eles devem matar supostos seres extras terrestres, logo após retornarem a vida eles são mandados para um pequeno apartamento onde fica o ´´Gantz`` uma esfera cujo um homem que aparenta estar em coma vive dentro. Logo após o Gantz liberar as armas e os trajes especiais os jogos começarão.




     Corpse Party: Tortured Souls :::

   


      Primeiramente nos apresenta um grupo de estudantes e uma professora que compartilham um forte laço de amizade, do colégio Kisaragi Academy, cujo terreno anteriormente abrigava a escola Tenshin Elementary School, demolida após uma série de incidentes misteriosos como desaparecimentos e assassinatos de funcionários e alunos.
A trama começa quando os personagens citados se reúnem numa sala depois das aulas para se despedir da amiga Mayu Suzumoto que irá se transferir no dia seguinte, e Ayumi Shinozaki, aproveitando o fato de já ser noite e a possibilidade de criar um clima sinistro apagando as luzes no recinto, começa a contar aos amigos a história macabra da Kisaragi Academy.  Ayumi, fanática pelo sobrenatural, sugere que todos façam o Sachiko Ever-after, uma espécie feitiço para que todos fiquem unidos sempre. O ritual consiste em fazer uma boneca de papel e rasgá-la, ficando cada um com um pedaço, após repetirem mentalmente um mantra. Mas alguém deixa de repetir o mantra e dessa forma o ritual falha, os levando à escola Kisaragi, e enquanto fogem das assombrações que habitam o local, devem lutar contra suas próprias mentes a fim de não perderem a sanidade.


      Another:::

                  
    Um estranho fenômeno ocorre na 9ª série classe 3 da cidade de Yomiyama. As pessoas ligadas à essa classe morrem,com acidentes diferentes. 
Tudo isso se dá por causa de um aluno extra que há nessa classe (uma pessoa que morreu,mas não sabe disso) 
Então a classe 3 resolve tomar uma medida para cessar esse fenômeno.Resolvem então negar a existência de um dos alunos para compensar a presença do aluno extra e manter assim o equilíbrio da classe. 
Sakakibara muda-se para Yomoyama,e passa a estudar nessa escola,e nessa classe. 
A aluna ignorada era Misaki Mei uma garota com uma espécie de olho que pode ver a morte nas pessoas(somente um dos olhos dela tem esse poder).Então Sakakibara começa a se aproximar dela.E é aí que recomeça esse fenômeno de inúmeras mortes.E a classe suspeita que Sakakibara é o aluno morto.E é aí que começa a ação.


    Hellsing:::
        

         Seras Victoria era uma policial normal até ser enviada  a uma investigação a um padre ´´monstro``, onde ela acaba se encontrando com Alucard um vampiro que é lixeiro da empresa Hellsing. Quando este suposto padre monstro aparece Seras Victoria acaba sendo muito ferida e Alucard lhe da duas opções a vida ou a morte ,ela sem conseguir ouvir nada do que ele dizia estende a mão  e a partir dai tudo muda.


   

      Bem povo por hoje é só então byeee!!




                                     







                  

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. another eu vou ver também. eu vou ver soul eater e um tal de tokyo ghoul . devem ser fodas vou assistir (ce ta sumida nell onde vc tava?)

    ResponderExcluir
  2. o mais loko é q esse é o unico blog dos velhos tempos q ainda ta vivo

    ResponderExcluir