BANKAI-MANIA: Antes tarde do que Nunca. ^^ kkk

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Antes tarde do que Nunca. ^^ kkk

Yooo Minna ^^ . Sei que estou ums 2 a 3 dias sumido bom tempo sumido e por isso lhes PEÇO MIL DESCULPAS....

Eu sei que esses dias foi o niver da BM e eu não podia deixar passar batido até porque graças a ele que eu pude aprender MUITA coisa que eu sei hoje sobre a blogosfera por isso se eu tiver a permissão do Tibia-Sama eu irei mudar COMPLETAMENTE o Layout do Blog (Como todos sabem é o que eu mais faço no blog kkkkk').

Agradeço MUITO ao Tibia-Sama pois me ajudou me ensinou e mesmo nas minhas falhas ele me acolheu e me ajudou a me reerguer ultimamente não tenho contribuindo com quase nada pois estou MUITO ocupado MUITO MESMO e estou tentando voltar a ativa esta difícil mais vou tentar.

TIBIA-SAMA POSSO FAZER A ATUALIZAÇÃO DO BLOG?

Espero que o Blog cresça cada vez + e sempre quero estar presente no Blog por isso quero desejar um 
FELIZ ANIVERSARIO ^^
 

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. pode mudar sim, eu já estava tentando fazer uma atualização no layout, mas não consegui fazer ficar do jeito que eu queria, então não mudei

    mas muda aí, quero ver como vai ficar

    ResponderExcluir